Guest zDead Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Obs: quero um server-icon escrito Lucky, LuckyCraft ou LC (Qual voce achar mais facil) Editado Agosto 29, 2015 por zDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 quer essa imagem http://imgur.com/GmsMqdR mais com um fundo ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 quer essa imagem http://imgur.com/GmsMqdR mais com um fundo ????? Nao quero uma imagem parecida com essas 2 que coloquei aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Free acho dificil tu acha alguem que faça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Free acho dificil tu acha alguem que faça '-' Sim mais nao custa tentar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 kkk nem se eu soubesse fazer isso, nunca q iria fazer free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 (editado) kkk nem se eu soubesse fazer isso, nunca q iria fazer free Poderia fazer um icon pro servidor entao que voce saiba fazer? Acho que voce poderia escrever com um letra daora Lucky Editado Agosto 29, 2015 por zDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados