Guest FunnyGamer Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. PARA COM ISSO @%$#~&I, EU OLHO AS NOTIFICAÇOES PENSO QUE É ALGO IMPORTANTE E É VOCES @%$#~&I KRL VOU COMER O C* DE TODOS Editado Fevereiro 28, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 PARA COM ISSO @%$#~&I, EU OLHO AS NOTIFICAÇOES PENSO QUE É ALGO IMPORTANTE E É VOCES @%$#~&I KRL VOU COMER O C* DE TODOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já vi, revi, revi de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, e ainda não entendi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Tópico fechado por usuários se aproveitarem desses "MultiQuote" para ganhar posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados