Edu_FPS Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Tela de fundo da área de trabalho Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: 1366 x 768 Para área de trabalho se possível colocar minha Skin Nick: Edu_FPS Texto: [ ] N/D[X] Outro: PixelCraft Editado Setembro 1, 2015 por Edu_FPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 não achei sua skin pode me passa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 não achei sua skin pode me passa ? Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 UP UP UP Mds.. so depois de 24h, e ainda double-post, chuva de warn =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Mds.. so depois de 24h, e ainda double-post, chuva de warn =D é só vc olhar o dia que eu postei os up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Você postou 3 ups hj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 é só vc olhar o dia que eu postei os up Eu olhei e não passou 24h, chuva de warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Só pode dar UP, depois de 24 horas, do ultimo post! Cuidado para não levar um WARN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 eu poderia fazer mais minha RIG só pega com a skin da 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 eu poderia fazer mais minha RIG só pega com a skin da 1.8 Minecraft Skin Viewer Baixa ele, ele pega todas as versões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 UP Double post, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Double post, membro alertado. Pode fechar o Topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados