Ir para conteúdo

[Skript]UtilsBuilders

Guest Yagoaetz

Posts Recomendados

Guest Yagoaetz

[skript]UtilsBuilders

>Informações<

Skript para builders simples,eu fiz o de fly primeiro e depois eu fiz o de Construção ai eu juntei os dois tomara que ajude você

Comente sua opinião!

>Comandos<

/flyativar <player>

/flydesativar <player>

/construiron <player>

/construiroff <player

>Permissão<

fly.usar
fly.desativar
construir.ativar
construir.desativar
                       >Download<
Deixe sua opinião e comenta se gostou ou não e deixa um gostei assim ajuda ;D
Editado por Yagoaetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Yagoaetz

Meio inútil, mas ok O.o

;-; desculpa,mais n é inutil... o comando de construir serve para builders se você n quer da OP para eles assim facilita pq com OP eles podem detonar com o seu servidor e é por questão de segurança msm

Editado por Yagoaetz
Link para o comentário

;-; desculpa,mais n é inutil... o comando de construir serve para builders se você n quer da OP para eles assim facilita pq com OP eles podem detonar com o seu servidor e é por questão de segurança msm

- worldguard.* faz isso.

Link para o comentário

cara eu fiz o skript pq n tinha nada pra fazer mais ele é util sim... msm outros fazendo eu posso fazer o meu simples pra treinar e aprender mais coisas!

Sim, e isso é bom, eu sou skripter a algum tempo e já fiz skripts inúteis, e é fazendo assim que se aprende, não quero criticar você, continue assim, não me leve a mal.

Link para o comentário

boa e.e sempre bom ver skripters iniciantes ;3

q bom ;D

Sim, e isso é bom, eu sou skripter a algum tempo e já fiz skripts inúteis, e é fazendo assim que se aprende, não quero criticar você, continue assim, não me leve a mal.

ok... n levei a mal mais esse skript n é inutil.... 

Editado por Yagoaetz
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...