Ir para conteúdo

As 10 Motos Mais Rápidas do Mundo!

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Olá, como eu ja mostrei para vocês Os 12 carros modernos mais caros do mundo, agora resolvi trazer AS 10 MOTOS MAIS RÁPIDAS DO MUNDO :D espero que gostem, embarquem nessa viagem e vamos que vamos hehehe.

E começando em 10º lugar vamos falar um pouco da Suzuki GSX-R1000:

10.-Suzuki-GSX-R1000-Top-10-motos-mais-r

Essa linda moto da foto pode alcançar cerca de 285 km/h. Meio rápidinha né hehehehe

E em 9º lugar vamos falar da Honda CBR1000 RR - Fireblade:

9.-Honda-CBR1000-RR-Top-10-motos-mais-ra

Essa belezinha aí da imagem pode alcançar cerca de 291km/h, isso mesmo, 291 Quilômetros!

E o que acham de irmos para a 8ª motinho hehehe vamos falar da Yamaha YZF-R1:

8.-Yamaha-YZF-R1-Top-10-motos-mais-rapid

Essa outra belezinha aí da moto corre cerca de 297km/h. Não teve muita diferença da 9ª moto pra 8ª né hehehe

E em 7º lugar vamos falar da  Kawasaki ZZR 1400 Ninja:

7.-Kawasaki-Ninja-ZZR-1400-Top-10-motos-

Acho que muitos deve conhecer essa moto né rsrsrs, e sabem que essa moto é meio veloz, mais ela está ocupando o nosso 7º lugar, pelo jeito ela não é tão veloz quanto parece, e ela corre "apenas" 299 km/h.

Agora vamos falar da MV Agusat F4 1000S, não sabia que existia essa moto, mas agora eu sei hehehehe, e ela está ocupando nosso 6º lugar

6.-MV-Agusta-F4-1000S-Top-10-motos-mais-

Essa foto (está meio embaçada me perdoe) corre cerca de 300km/h, somente 1 KM a mais que a Kawasaki.

Agora vamos falar da BMW S1000RR

5.-BMW-S1000RR-Top-10-motos-mais-rapidas

Essa lindeza de moto pode correr cerca de 305km/h, muito né rsrsrs, mais rápido que meu fusquinha :/ hehehe

E agora vamos ir para a nossa 4ª motinho hehehe, a MV Agusta F4 Tamburini

4.-MV-Agusta-F4-Tamburini-Top-10-motos-m

Essa moto da imagem acima pode correr até 307 km/h!

Pelo jeito a MV Agusta gosta de correr né rsrsrs, o nosso 3º lugar é ocupado pela MV Agusta F4 R312

3.-MV-Agusta-F4-R312-Top-10-motos-mais-r

Essa moto pode "caminhar" cerca de 314km/h.

E em 2º lugar, a nossa querida Suzuki Hayabusa, acho que muitos devem conhecer essa beleza de moto né ? rsrsrs

2.-Suzuki-Hayabusa-Top-10-motos-mais-rap

E não é de menos que ela está ocupando o nosso 2º lugar, ela pode correr cerca de 320 km/h!

E em 1º lugaaaaaaaaaar, está nossa querida MTT Turbine Superbike Y2K, acho que ninguém deve conhecer hehehehe

1.-MTT-Turbine-Superbike-Y2K-Top-10-moto

Essa lindaa moto da foto acima pode correr cerca de 370 km/h!!!!! ISSO MESMO, 370 KM/H, muito néé rsrsrs

E bom essa matéria chegou ao fim, espero que tenham gostando :D

Fonte: http://top10mais.org/top-10-motos-mais-rapidas-do-mundo/

Editado por Piole_BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Piole_BR

Meu tio comprou a moto que está no sétimo lugar ;-;

Uma Kawasaki é uma moto muito boa, eu gostaria de ter uma heheh

Empolgante

Shsaushasuahsua

Por que voce não cria um blog, com essas materias, ai voce cria suas proprias materias e divulga aki no forum, voce teria publico '-'

Seilá, nunca pensei nisso, mais seria legal

Link para o comentário

Guest Piole_BR

hornet a MELHOR

brincadeira -q 

o design da MTT Turbine Superbike Y2K e feio para @%$#~&I, mas isso não importa! oque importa e que ela anda...

Verdade, mais eu gostei dela, achei meio diferente e isso ficou legal shausha

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Como eu disse, ela é a mais rápida querendo ou não.

Na próxima copia de uma fonte melhor <3

É mais rápida, mais não vou discutir, tanto que não gosto da wikipedia não tem porque copiar dali

Link para o comentário

É mais rápida, mais não vou discutir, tanto que não gosto da wikipedia não tem porque copiar dali

E quem disse que eu copiei de lá. meu tio tinha umas revistas de moto e eu lia, dai aprendi que a moto mais rápida do mundo é a Dodge TomaHalk

Link para o comentário

Guest Piole_BR

É porque meu cunhado tem uma, ai dou uns role nela quando ele ta aq em casa heuaheua (1º volta que dei nela, gamei <3)

Eita teu cunhado tem uma Hayabusa??? Onde ele mora preciso roubar hsuahsuahsa

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...