Frogguer Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Alguém pode me ajudar nisso abro o Google Chrome e da isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 ;-; Isso o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 ;-; Isso o que? muda pro normal clicka la em baixo do google abre o navegador mais esse ai eu clico e vai la no iniciar e abre um tela preta com a icon do google e aparece isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 muda pro normal clicka la em baixo do google abre o navegador mais esse ai eu clico e vai la no iniciar e abre um tela preta com a icon do google e aparece isso ai Não entendi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DouglasB2310 Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu acho que ele quis dizer que a barra de ferramentas muda, isso tem nas configurações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu acho que ele quis dizer que a barra de ferramentas muda, isso tem nas configurações como arruma ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Seguinte, tudo que você precisa para saber como resolver isto. está aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Seguinte, tudo que você precisa para saber como resolver isto. está aqui: @%$#~&I mano ;-; o cara ta precisando de ajuda e você zoando ;-; Você tem quantos anos? 3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Não tem uma opção pra trocar o modo do google chrome, ali do lado do icon do avast! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @%$#~&I mano ;-; o cara ta precisando de ajuda e você zoando ;-; Você tem quantos anos? 3? Ops, foi mal. esqueci o link. Aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-fazer-o-google-chrome-funcionar-no-windows-8.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Ops, foi mal. esqueci o link. Aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-fazer-o-google-chrome-funcionar-no-windows-8.html ;-; Achei que tu tava de sacanagem de novo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ;-; Achei que tu tava de sacanagem de novo ;-; como faz isso? '-' http://prntscr.com/8b242d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 como faz isso? '-' http://prntscr.com/8b242d Fiz um tutorial ensinando, Olha lá! Se você gstou deixa seu like lá u.u Tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DouglasB2310 Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Deixo tentar: Amarelão%Amarelão% Editado Setembro 1, 2015 por DouglasB2310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 nao percebi nada do problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 ajuda ai e windows 8 meu pc dai ele vai pro iniciar e abre esse tipo de google navegador sei lá tem como deixar o normal ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados