Guest Brnomato Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Ola, hoje irei ensinar a fazer gelo, pois garanto que muitos de você não sabem. Ok, Vamos lá!! Ingredientes: água Mode De Preparo: Primeiro pegue um recipiente adquado para fazer gelo, ou pode ser qualquer um dez que possa colocar água sem que vaze! Depois é só colocar água até encher e colocar no freezer até que vire gelo serio? Pronto agora você tem gelo para fazer oque você quiser !!! Se eu ajudei de um like vlws flws 2bjs Olhem as tags hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Aewwww!!!, até quem fim um tutorial ensinando a fzr algo que preste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 OMG!!! COMO VOCÊ APRENDEU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Show, funciona com congelador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brnomato Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) OMG!!! COMO VOCÊ APRENDEU? Fiz faculdade Aewwww!!!, até quem fim um tutorial ensinando a fzr algo que preste! Sempre ajudando!! haha Show, funciona com congelador? SIm Editado Agosto 30, 2015 por Brnomato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Incrivel, como você fez isso? Aqui em casa, eu não consigo de jeito nenhum O mentira grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brnomato Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Incrivel, como você fez isso? Aqui em casa, eu não consigo de jeito nenhum O mentira grande só seguir o passo a passo!! A L I M E N T O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 só seguir o passo a passo!! A L I M E N T O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk N A DA V E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Nossa valeu, minha coca já tava quente, brigadão memu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brnomato Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Up Gelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Caramba, Aqui no ceú ninguém estava conseguindo, e olha que tenho Doutorado em ÁguaSuperGelada e Mestrado em ÁguaNãoQuente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brnomato Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Caramba, Aqui no ceú ninguém estava conseguindo, e olha que tenho Doutorado em ÁguaSuperGelada e Mestrado em ÁguaNãoQuente! Pelo menos tem pão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados