TrDSTYLEE Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 WorldGuard Traduzido pelo TrDSTYLEE algumas prints em anexo para vocês verificar a tradução ! Duvidas meu skype é TrDSTYLEE 1º Print 2º Print 3º Print 4º Print 5º Print 6º Print 7º Print 8º Print Link para dowload aqui! ➜ http://migre.me/rmP2k Gostou deixa um UP ae para ajudar! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Google tradutor dava pra fazer com skript @boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Google tradutor dava pra fazer com skript @boa Sim mais eu gosto de fazer coisas diferentes na traduções do plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePolaco Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Disponibiliza a source aê SHUAHSA Muito bom, talvez eu use só porque achei a tradução mais bonitinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Disponibiliza a source aê SHUAHSA Muito bom, talvez eu use só porque achei a tradução mais bonitinha. Então essa versão e a 6.1 mais quem usa spotprotection nao funciona pq spotprotection tem que atualizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFuzioonMC™ Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Fico Me Perguntando Sempre: Como Traduz WorldGuard? ;------; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Boa mano! Ficou legalzinha as mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Fico Me Perguntando Sempre: Como Traduz WorldGuard? ;------; GitHub, clona o projeto, e traduz. Ou jdgui, decompila, procura as dependências, (as vezes há alguns erros da decompilação, então arrume) e traduz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 funciona na 1.7.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Muito boa essa tradução, ficou linda de mais. Editado Setembro 3, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 gente recomendo testei e to usando no meu servidor com paperspigot 1.8.8 e ta tudo 100% funcional entao acredito que sim funcione nas 1.7.x ate 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Espero que goste do WordGuard 1.8 vou colocar a da versão 1.7.x também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boomer Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Vc pode me dizer em qual classe que estão as strings? Pq eu procurei que nem louco pra traduzir e n achei essas strings de jeito nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Fala onde edita, "strings" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados