Guest no0crY Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) Essa venda é por estoque e esse estoque pode acabar. Para saber se continuo com estoque só contactar via MP, ou comentando no tópico. Estou vendendo keys, por um preço mais barato do original. Não tenho intenção de roubar você, eu irei vender para você realmente. Counter Strike Complete Pack (TODOS OS JOGOS COUNTER-STRIKE) Preço na plataforma oficial (Steam) 22,99€ - 91,9R$ Meu preço 21,85€ - 85,42R$ Counter Strike: Global Offensive Não estou vendendo para já! No Complete Pack pode obter o CS:GO. Counter Strike: Source Preço na plataforma oficial (Steam) 19,99€ - 80R$ Meu preço 14€ - 56R$ Counter Strike: 1.6 Preço na plataforma oficial (Steam) 8€ - 32R$ Meu preço 7€ - 28R$ *Outros* 10 Keys de jogos a sorte. Preço 6€ - 24R$ *Estes jogos são todos pagos. Os jogos selecionados são completamente a sorte, você nem eu poderão escolher eles!* *Não são daqueles jogos que custão "centimos/centavos", podem vir jogos custando de uns 10R$, podem vir jogos custando 50R$, se sentir-se com sorte, compre aqui * Lembrando que os produtos são por estoque, e este estoque pode acabar. (óbvio, que irei ter estoque mais tarde) Neste momento tenho estoque para todos os produtos. Caso não tenha estoque e queira comprar, eu avisarei, e quando tiver estoque eu avisarei que já temos mais estoque. Sei que os preços não são uma grande diferença, mas poupando aos poucos ira ficar ganhando. Formas de pagamento: Paypal, talvez em breve Mercado Pago. Vendo outros jogos também, contacte-me via MP. Vendo jogos para outras plataformas também. (Origin, Xbox, PSN, Gameforge, Uplay, só me contactar) Para adquirir algum destes, envie-me uma MP, caso queira contacto via skype envie-me o seu skype via MP e em breve eu irei adicionar você. Depoimentos (PRINTS): Deixe um depoimento na compra! Obrigado Meu perfil da Steam: http://steamcommunity.com/id/brazzerscpo Faço suporte por steam também. Editado Agosto 31, 2015 por no0crY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) @ STAFF - NÃO CONSIDERE ISTO UM DOUBLE-POST/UP @ Post reservado para atualizações e/ou novidades. Não existe nenhuma regra contra este tipo de posts. (pelo menos que eu tenha reparado) @ STAFF - NÃO CONSIDERE ISTO UM DOUBLE-POST/UP @ Editado Agosto 31, 2015 por no0crY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kyeeebi Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 no0crY Acabei De Comprar O Garry's Mod A Você ! +rep Amigo! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 no0crY Acabei De Comprar O Garry's Mod A Você ! +rep Amigo! =) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa sorte com as vendar e.e vo ve se compro algo depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa sorte com as vendar e.e vo ve se compro algo depois Obrigado, só contactar-me! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 ;( alguem pudia me dar o CS:GO ushaushusa Saldo na steam = 0,00 R$ Futuro saldo = 0,00 R$ ushassauashu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 ;( alguem pudia me dar o CS:GO ushaushusa Saldo na steam = 0,00 R$ Futuro saldo = 0,00 R$ ushassauashu Está bem barato, lembro ele já teve de desconto por 1€ na steam no inicio dele, 1€ acho que são uns 3R$ e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados