CFelipe Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Ola queria perguntar se eu botar varias package ou ate muitas class o plugin tem risco de travar, lagar e talz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Não importa o tanto de Package/Class, importa o conteúdo, como você fez o código, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Tópico Movido. --- Não importa o tanto de Package/Class, importa o conteúdo, como você fez o código, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Não importa o tanto de Package/Class, importa o conteúdo, como você fez o código, etc sq eu tenho 18 package eas class mais importantes tem no minimo 993 as que eu uso pra fazer pouca coisa tem no maximo 200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 sq eu tenho 18 package eas class mais importantes tem no minimo 993 as que eu uso pra fazer pouca coisa tem no maximo 200 Se travasse, o hypixel estaria bugad1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Se travasse, o hypixel estaria bugad1 Hypixel e hypixel meu servidor e meu servidor '-' tenho 2gb Editado Setembro 1, 2015 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 xd!! 2 gb hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CFelipe
Ola queria perguntar se eu botar varias package ou ate muitas class o plugin tem risco de travar, lagar e talz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados