Guest Piole_BR Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu . @off: Tu É o um Cara Bao hsuahsuhausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 vlw obrigado, afinal porque você não gosta de mim? e.e vlw abraços mano nao sei,m as eu tenho q parar com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 nao sei,m as eu tenho q parar com isso Eu sei que você me ama kra hsahsuahsuahs brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 uhum '-' eu lhe conheço de algum lugar bem que esquisito vim de outro mundo e chupo laranjas o dia todo, vim de um mundo que tem o nome de cú. eu te conheço de lá, você vem muito aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 EAHUHEAUHEAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 EAHUHEAUHEAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Não, você é só 1 merda gato pra krl e que eu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados