ViniGameer_ Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Fala glr blz? Como o titulo diz estou trazendo um assunto mt importante! Assunto: Eu voutei ! :V Meu pc tinha pegado virus, Ai mandei formatar e tinha voutado o pc sexta! Mas hoje eu voltei pro forum! Começarei a postar construções minhas denovo! E é só isso msm.. Flws Editado Setembro 1, 2015 por ViniGameer_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Tadin .-. Bem vinda de volta :bigsmile: :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Tadin .-. Bem vinda de volta :bigsmile: :laugh: ;V Vlws seu dlç :heart: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ai sim!Volta com tudo!! Voultei = Voltei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Me passa seu skype para adicionar você? Estou precisando de umas construções para um servidor. Pagarei, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Que bom, ele já voltou. Bem vindo novamente Editado Setembro 3, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ai sim! Volta com tudo!! Voultei = Voltei! :V Me passa seu skype para adicionar você? Estou precisando de umas construções para um servidor. Pagarei, claro. vinicius.lima113 Legal, ele voltou. agora vou fazer algo mais importante: ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados