Guest Yagoaetz Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 estou sem nada pra fazer e quero fazer um skript mais eu tenho limites porque n sou profissional,alguem pode me da uma ideia de sk simples? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Bloquear mesa de encantamento por mapa? -* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yagoaetz Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Bloquear mesa de encantamento por mapa? -* hm.. vou ve se consigo mais num sei como vou fazer isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Bloquear Palavroes no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 tenta recriar alguns plugins em skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Criar uma Skript, para criar Skript. Que tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados