Guest GabrielZanella Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Impeachment Fundador do PT Hélio Bicudo (Imagem a cima) apresenta a Câmara dos Deputados o impeachment contra a presidenta(e) Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores [PT]O documento foi endereçado ao presidente da casa legislativa, Eduardo Cunha [PMDB-RJ], e já foi protocolado no início desta tarde pela filha da jurista, Maria Lúcia Bicudo, e pela advogada Janaina Paschoal, que também depois no pedido!Isso pode ser boa noticia para muitos (Eu por exemplo) e ruins para outros (Petistas), mas se o próprio fundador do PT quer tirar ela do poder ela não esta no seu devido lugar!Não vejo a hora de comprar meus jogos sem pagar imposto :angel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ai dps chega la o cara que vai ser o proximo presidente e manda geral @% $ # ~ & I e triplica o imposta q ta agora .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu acho que com a Dilma ta ruim mais sem ela ficaria ainda pior, assumindo o vice... E politica é sujeira, provavelmente há algo por traz do motivo pelo qual o presidente do PT quer tirar ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O problema é esse sai 1 entra 1... Ciclo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O problema é esse sai 1 entra 1... Ciclo! Bolsonaro presidente 2018 u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu acho que com a Dilma ta ruim mais sem ela ficaria ainda pior, assumindo o vice... E politica é sujeira, provavelmente há algo por traz do motivo pelo qual o presidente do PT quer tirar ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sei lá, só sei que esse cara é feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brnomato Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 So acho q a Dilma è linda D+ vlw flw Isso n basta de uma zoeira, n me xinguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Bolsonaro só vai militarizar o pais, e fazer obras que lhe agradem. Não tem meu apoio. Abraços. Editado Setembro 3, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados