Ir para conteúdo

[DESPEDIDA] Ryan Lopes

Guest RyanSw4g

Posts Recomendados

Quer que eu dou um jeito nele? Se quiser dou. Quero ver um mlk desse me derrubar... Se quiser até te ensino umas coisas básicas ai (Se não souber). PS: ODEIO CRIANÇAS!

Oloco '-' me ensina então parsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kryptonet não vem se pagar de hackudão que tu não é... Vem da um jeito em mim... gabriel.zanella2

Falei que sou? Algum momento viu algum Post falando que eu sou? Acha que derrubar net o torna "Hacker"? Pelo menos ja fiz mais deface em sites do que você ja trocou de cueca. KID

O cara sabe invadir site... Na verdade a 'ProtoWave' sabe. Só que não é nada

Eu não sei invadir sites? Malz ai, oque mais postava sites com deface na Pw era eu. Vlw Flw.

Editado por Sávio
Link para o comentário

Guest GabrielZanella

Falei que sou? Algum momento viu algum Post falando que eu sou? Acha que derrubar net o torna "Hacker"? Pelo menos ja fiz mais deface em sites do que você ja trocou de cueca. KID

Se enxerga velho... Eu intendo que se você vai dar um jeito garanto que não seja na mão... Porque seu exposed não te favorece! Kid não sou eu!

Link para o comentário

Se enxerga velho... Eu intendo que se você vai dar um jeito garanto que não seja na mão... Porque seu exposed não te favorece! Kid não sou eu!

Lek, primeiro vai aprender a escrever e depois vem falar comigo!

Link para o comentário

Guest GabrielZanella

Kriptonet então porque uma pessoa tão consagrada assim vem fazer em um fórum de jogos... (Minecraft)?

"Ah eu sou o Kripto eu vou meter uma defaced no seu site abre olho..."

Se acha que é bonito ser feio??

Link para o comentário

Kriptonet então porque uma pessoa tão consagrada assim vem fazer em um fórum de jogos... (Minecraft)?

"Ah eu sou o Kripto eu vou meter uma defaced no seu site abre olho..."

Se acha que é bonito ser feio??

Fórum e só de minecraft? Acho que não né? E eu posso entrar em que fórum eu quiser né? Acho que o pc é meu, eu que pago minha internet, e sua opinião não vai mudar em nada aqui!

Link para o comentário

Agora sempre que a internet de alguém cai foi eu ? para vocês saberem nem tenho mais vip no Squirrel newbas

aleluia gloria deus :D

Ainda vai ter o momento certo quando tu for ban

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

É, mais um que sai da comunidade...

é assim mesmo que acontecem as coisas.

Tchau, boa sorte.

Editado por Minecraftado_Gostosão
Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Agora sempre que a internet de alguém cai foi eu ? para vocês saberem nem tenho mais vip no Squirrel newbas

Ainda vai ter o momento certo quando tu for ban

Tendi .-.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...