Manolo8 Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Bem, eu fiz um plugin no meu servidor compatível com o HolographicsDisplays que mostra a quantidade de jogadores numa região, e num mundo, tipo assim, na MinaPvP, tem 5 jogadores, então você pode colocar um holo lá para todos saber sobre isso... ou numa placa... Ou posso permitir até na scoreboard... Exemplo do meu server: Bem, já ta feito, mas se for postar aqui, terei de refaze-lo, até por que muitos servidores estão na 1.5.2, então vou fazer com compatibildade a placas... A questão é, não quero fazer algo que ninguém usa, então se você quer, da uma curtida ai :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O.o banaca ate e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 por placas eu uso sim.... pois nao uso holograficdysplay para evitar muitos pls Meu caso e 1.8.x e nao 1.5.4 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Foda :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 só um UP :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados