Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Inativo]Java

Guest Healthay

Pergunta

Eu queria aprender a criar plugins mas eu não sei qual é o melhor tutorial :\.

1º Qnts vídeos eu vejo por dia ?

2º Qnd ele vai fazendo os códigos eu fico pausando o vídeo e fazendo junto?

3º Qual é o melhor canal pra aprender Java 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Eu queria aprender a criar plugins mas eu não sei qual é o melhor tutorial :\.

1º Qnts vídeos eu vejo por dia ?

2º Qnd ele vai fazendo os códigos eu fico pausando o vídeo e fazendo junto?

3º Qual é o melhor canal pra aprender Java 

Como digo para todos.

Se voce curte programar ve quantos conseguir e depois vê dnv

Voce presta atenção no que eele fala, marca bem oque ele fala que vai te salvar la na frente

E Depois de entendido oque significa digita

Eu curto a XTI, mas tem o eXcript tambem

Editado por Karamujo
Link para o comentário

Como digo para todos.

Se voce curte programar ve quantos conseguir e depois vê dnv

Voce presta atenção no que eele fala, marca bem oque ele fala que vai te salvar la na frente

E Depois de entendido oque significa digita

Eu curto a XTI, mas tem o eXcript tambem

Vc demoro qnt tempo para aprender a programar?, você tem 17 anos né?

Link para o comentário

Vc demoro qnt tempo para aprender a programar?, você tem 17 anos né?

Bom tenho 15, se voce se empenhar voce aprende tipo em um mes JAVA nao tudo mais uma boa parte (Java Desktop)

Eu demorei uns 2 messes porque era ocupado, em novembro começo a fazer curso

Link para o comentário

Bom tenho 15, se voce se empenhar voce aprende tipo em um mes JAVA nao tudo mais uma boa parte (Java Desktop)

Eu demorei uns 2 messes porque era ocupado, em novembro começo a fazer curso

LOL, mas em java da pra fazer o que além de bukkit?

Link para o comentário

Vou contar como aprendi...

Me ferrei criando qualquer coisa (Se querer, pesquise por LevelMaxHealth no google, foi meu primeiro plugin...)

Sempre que algo não funcionava, eu ia em busca de alguma resposta...

Certa vez, (criva tudo usando static, nem sabia que tinha como criar meus proprios objetos, ou interfaces, ou classes abstratas etc...), então estava a busca disso, e então resolvi criar uma classe chamada Object, e vi que eu podia criar qualquer coisa, tipo (Object veado = new Veado()); achei foda, mas não era o que queria, pois ainda assim era muito dificil... Então não me lembro como aprendi, um pouco sobre orientação a objetos (não sabia pra que servia a interface, implements, extends)...

Mas estava aprendendo muita coisa, e então, procurando aprender mais, achei um vídeo no YouTube da UniversidadeXTI, e me movi um pouco..

Mas acho que se tivesse assistido os vídeos deles, sem me ferrar um pouco no começo, não iria pra frente...

Então aconselho a você, se quer aprender java, antes de assistir vídeos, se ferre um pouco, aprende a buscar ajuda, quando achar que esta pronto para assistir vídeos, assista.

Não adianta você assistir vídeos sem saber o que estão te ensinando...

Quando eu assistia, sabia praticamente tudo, no entanto sempre me vinha algo novo, e essa coisa nova, era de fácil memorização, pois o resto já sabia...

Mas mesmo sabendo bastantinho até, continuo a aprender bastante...

Posso ter falado várias baboseiras, mas vai assim mesmo '-'

Editado por Manolo8
Link para o comentário

LOL, mas em java da pra fazer o que além de bukkit?

Bom voce pode programar ate microcontrolador em JAVA, porem consome mta memoria e nao precisa so disso claro.

Obs microcontrolador e sistema de automação programação que tem em controle tudo que envolve placas etc

Voce tambem pode fazer um programa de Gestão para alguma empresa, um programa para facilitar algo na sua vida varias coisa 

Se um dia voce fazer ciencia da computação o cara vai dar um problema da vida dele e voce vai ajudar com em software

Resolver codigos prontos etc..

Link para o comentário

Vou contar como aprendi...

Me ferrei criando qualquer coisa (Se querer, pesquise por LevelMaxHealth no google, foi meu primeiro plugin...)

Sempre que algo não funcionava, eu ia em busca de alguma resposta...

Certa vez, (criva tudo usando static, nem sabia que tinha como criar meus proprios objetos, ou interfaces, ou classes abstratas etc...), então estava a busca disso, e então resolvi criar uma classe chamada Object, e vi que eu podia criar qualquer coisa, tipo (Object veado = new Veado()); achei foda, mas não era o que queria, pois ainda assim era muito dificil... Então não me lembro como aprendi, um pouco sobre orientação a objetos (não sabia pra que servia a interface, implements, extends)...

Mas estava aprendendo muita coisa, e então, procurando aprender mais, achei um vídeo no YouTube da UniversidadeXTI, e me movi um pouco..

Mas acho que se tivesse assistido os vídeos deles, sem me ferrar um pouco no começo, não iria pra frente...

Então aconselho a você, se quer aprender java, antes de assistir vídeos, se ferre um pouco, aprende a buscar ajuda, quando achar que esta pronto para assistir vídeos, assista.

Não adianta você assistir vídeos sem saber o que estão te ensinando...

Quando eu assistia, sabia praticamente tudo, no entanto sempre me vinha algo novo, e essa coisa nova, era de fácil memorização, pois o resto já sabia...

Mas mesmo sabendo bastantinho até, continuo a aprender bastante...

Posso ter falado várias baboseiras, mas vai assim mesmo '-'

Entendo nada de java ;-;, só sei q boolean serve para sim ou não (eu acho)

Bom voce pode programar ate microcontrolador em JAVA, porem consome mta memoria e nao precisa so disso claro.

Obs microcontrolador e sistema de automação programação que tem em controle tudo que envolve placas etc

Voce tambem pode fazer um programa de Gestão para alguma empresa, um programa para facilitar algo na sua vida varias coisa 

Se um dia voce fazer ciencia da computação o cara vai dar um problema da vida dele e voce vai ajudar com em software

Resolver codigos prontos etc..

Então da para eu fazer um jogo em java?

Se você entender o básico de inglês, conseguirá fazer: https://www.youtube.com/watch?v=bVySbfryiMM

Tente assistir ao vídeo e entender ao máximo o que ele está fazendo para depois reproduzir no Eclipse :D

Entendo mto pouco de inglês, mas eu sei algumas coisas que ele fala

Link para o comentário

Sim, mas e melhor usar alguma outra linguagem como C++

Porem caso for para celular JAVA e uma boa

Link para o comentário

Sim, o minecraft é feio em Java :p

Link para o comentário

Guest » MickCraft » xKizame »
aonde eu aprendo?

XTI

Topic: eu aprendi, compilando, pedindo ajuda de todos, estudado vídeos de criando plugin bukkit e acompanhando.

Link para o comentário

Cara, a quantidade de videos por dia não depende muito da sua capacidade de fixação do conteúdo. Eu não fico pausando o vídeo quando eu assistia, eu buscava aprender a lógica do cara e depois tentava refazer,consultando o vídeo para alguma duvida. Programo a 3 anos e sempre que tento aprender uma coisa nova em java eu faço isso e sempre consigo realizar-lo :p

Para aprender java, eu acho que esse: https://www.youtube.com/watch?v=Hl-zzrqQoSE&list=PLFE2CE09D83EE3E28é 300x melhor q a universidade sla oq. Apesar de ser inglês, achei a didática do cara bastante simples que facilita muito o aprendizado. Se quiser aprender a lógica de orientação a objetos, recomendo essa apostila http://www.k19.com.br/downloads/apostilas/basica/k19-k01-logica-de-programacao ou essa http://www.k19.com.br/downloads/apostilas/java/k19-k11-orientacao-a-objetos-em-java.

Lembrando que: É necessário muito esforço e estudo, e não será um processo rapido, agora só te desejo boa sorte!

Não entendo mto ingles :\

Link para o comentário

Não entendo mto ingles :\

Resolvido?

logo-forum.png

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Editado por V1n1™
Bugo ;v
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...