Guest Morgadõs Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) Pra mim isso é um hack só acho hack com macro '-' https://www.youtube.com/watch?v=GW-D0qHM2OI Editado Setembro 2, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) O cara tava voando junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito troxa msm para achar que e macro mds Quem reparar bem no video vai reparar que o cara que estava tomando "Hit" estava voando Editado Setembro 2, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 1.5 = lexo hackzao voando e-e macro de fly kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 joguei muito no servidor 2 :´( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Nem parece ser um hack Só um macro msm ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 É macro ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ouvi o funk, dei Deslike e fechei o vídeo. malz ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Cara, o AutoClick creio eu que é Macro porém o Fly dele... Como é Craftlandia pode ser /mc ... Não sabemos Até pq onde sei, macro não funciona com Hack junto, ou vice-versa Mas ele usou Freecam ou seja, é hack ;- Editado Setembro 3, 2015 por GHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 é hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Hack com macro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados