Edu_FPS Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Bom eu troquei de Host hoje pra Virtus e um amigo meu foi marcar sethome e disse que não tinha acesso oque pode ser na outra host estava dando para marcar. Minhas permisions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jão Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 tenta apenas essentials.sethome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Tenta ver se e algum problema no essentials. Tentar dar um /pex reload Ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 tenta apenas essentials.sethome Se eu colocar apenas essa perm os vips não poderão ter mais que 2 homes Tenta ver se e algum problema no essentials. Tentar dar um /pex reload Ou algo do tipo os pl estão do mesmo jeito que estava na outra host só migrei e as perm não estão funfando agora não sei se é algum erro na host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Bom eu troquei de Host hoje pra Virtus e um amigo meu foi marcar sethome e disse que não tinha acesso oque pode ser na outra host estava dando para marcar. Minhas permisions Adiciona a permissão: - essentials.sethome Deve funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Adiciona a permissão: - essentials.sethome Deve funcionar Seu eu colocar essa perm não tem como adicionar tipo um limite pra cada grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Seu eu colocar essa perm não tem como adicionar tipo um limite pra cada grupo Oche, que bug escroto de permissão é esse? Uma permissão vai dar acesso ao comando /sethome | - essentials.sethome A outra vai permitir o quanto de HOMES poderá marcar | - essentials.sethome.multiple.<grupo> Uma pergunta ta usando o sistema de homes do Essentials? Mais informações: http://wiki.ess3.net/wiki/Multihome 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 RGB ta certo, o default é "padrão", ou seja, o player não precisa de permissão para ter. Adiciona aos membros a permissão essentials.sethome, e aos vips essentials.sethome.multiple.vip e vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 RGB ta certo, o default é "padrão", ou seja, o player não precisa de permissão para ter. Adiciona aos membros a permissão essentials.sethome, e aos vips essentials.sethome.multiple.vip e vai funcionar. Ja consegui arrumar eu tinha escrito errado eu escrevi "essetials.sethome.mutiple.vip" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 (editado) Coloque as duas permissoes " - essentials.sethome - essentials.sethome.multiple.default " Editado Outubro 21, 2016 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados