Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom, esses avatares são apenas "rabiscos, testes" que faço no dia a dia. Quem quiser algum, só pegar :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo100x Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 gostei do 2º mais prefiro o meu =] Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Poh cara... dahorinha ams isso parece paint :C (zueira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 gostei do 2º mais prefiro o meu =] Like Poh cara... dahorinha ams isso parece paint :C (zueira) é são apenas testes de iluminação, que fiz antes de criar a sign Girl Robotic, não é nada complexo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Isso é muito avançado para o Thiago. -q Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Isso é muito avançado para o Thiago. -q Dahora Mesmo nivel parsa HASUASHUASHAUSAS Boa stanzinho =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Isso é muito avançado para o Thiago. -q Dahora sou melhor que ele... zoas kk valeu Mesmo nivel parsa HASUASHUASHAUSAS Boa stanzinho =3 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 SOU LADRÃO MERMO, ROUBEI E N DEVOLVO! brincadeira kkk @topic boa cara, dava para fazer no paint... brincadeira você está no cargo onde merece estar! (DESIGNER) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 SOU LADRÃO MERMO, ROUBEI E N DEVOLVO! brincadeira kkk @topic boa cara, dava para fazer no paint... brincadeira você está no cargo onde merece estar! (DESIGNER) não me diga :o Vou usar esse: '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 SOU LADRÃO MERMO, ROUBEI E N DEVOLVO! brincadeira kkk @topic boa cara, dava para fazer no paint... brincadeira você está no cargo onde merece estar! (DESIGNER) kkk Valeu não me diga :o Vou usar esse: '-' Ok 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom, esses avatares são apenas "rabiscos, testes" que faço no dia a dia. Quem quiser algum, só pegar :) fais tutorial de designer -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Gostei mais do Assassin's Creed! Mas prefiro a minha Paola dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 fais tutorial de designer -q hue Gostei mais do Assassin's Creed! Mas prefiro a minha Paola dlç Ai q dlç cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ficou legal. Vou usar esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Travecão @Gabriela Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Muito Boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ficou legal. Vou usar esse ok ^^ Muito Boas. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 ok ^^ Valeu E a minha? desnecessário ter postado e não me ter dado -q Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 UP + Faz um do guamboll ou Darwin pra mim ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Muito foda nmrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados