Redelth Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Olá, Recentemente eu estou tentando melhorar minhas "habilidades" de cinema 4D, E eu criei um light própria e queria saber a avaliação de vocês sobre essa light,E o que da para melhorar em relação a brilho etc.., Testei ela em Banners, Cenarios e Thumbnail. Grato~ Exemplos: Cenario Banner E Thumbnail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Que phoda cara. Gostei do banner, agr thumbnail não gostei .-. #Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redelth Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Que phoda cara. Gostei do banner, agr thumbnail não gostei .-. #Gostei Como a iluminação foi produzida para ser no chão, no céu ela fica um pouco mais "desfocada e sem envirovement dai fica meio estranho mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Como a iluminação foi produzida para ser no chão, no céu ela fica um pouco mais "desfocada e sem envirovement dai fica meio estranho mesmo. Faz um banner pra mim free? como esse aí ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 achei top este ultimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Muito TOP mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Gostei, ficaram muito boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 qual pack de itens e rig ta legal as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redelth Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 achei top este ultimo Valeu Muito TOP mano! :3 Gostei, ficaram muito boas vlw e nois qual pack de itens e rig ta legal as imagens a maioria dos objetos foi do pack turtle v3 é pago.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 São muito fodas, uso seu Banner até hoje *u* https://www.youtube.com/channel/UClCtdEpqV74a3pQVqgXslZw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redelth Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 São muito fodas, uso seu Banner até hoje *u* https://www.youtube.com/channel/UClCtdEpqV74a3pQVqgXslZw :) os banners que eu fazia pro forum @t0-m, era simples mais o seu fico legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 :) os banners que eu fazia pro forum @t0-m, era simples mais o seu fico legalzinho Sabe porque ? porque eu era especial :) euhusaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redelth Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Sabe porque ? porque eu era especial :) euhusaus hsauhsuahsua talvez kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 TOPE, eu sei q vc vai me passar esse balde :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redelth Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 TOPE, eu sei q vc vai me passar esse balde :3 é pago =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados