Guest OAprendiz Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Amigo meu pediu para postar aqui no forum o video dele pq ele esta banido Me avisem se nao pode fazer isso para um amigo. Eu so tou postando porque achei um bom tutorial e ta me ajudando bastante. https://www.youtube.com/watch?v=T9cyAFVX0Ug Editado Setembro 3, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 O carinha do ChatColor retorna ChatColor, ehuaehuHEUHEUheuHEuhUHhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 O carinha do ChatColor retorna ChatColor, ehuaehuHEUHEUheuHEuhUHhh ASOKSKOAKOSAOKSKKSAAKOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom Tutorial! Obs: Para seu amigo :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom Tutorial! Obs: Para seu amigo :V Vou dizer para ele Comenta no video que dae ele pode ver .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Conheco o nome deste nick muito bem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Conheco o nome deste nick muito bem kkkk Nossa vei, nunca pensei em bota o meu nick igual o nome do seu servidor, LOLLLLLLLLLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 UP (Se nao pode dar up neste forum, me avisem plz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados