Guest Piole_BR Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Quem quiser ser entrevistado, fale neste tópico, irei fazer em ordem, e amanhã estarei lhes entrevistando... (Quem ja foi entrevistado não comente, e não venham fazer free-topic agradeço) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Entrevista via o que ? ( Free-Topic ) é o que ? -' Em OFF-TOPIC , post's não contam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Entrevista via o que ? ( Free-Topic ) é o que ? -' Em OFF-TOPIC , post's não contam... Bom, eu estou falando de algo sério, se for para falar coisas que não tenham haver com o assunto que não venham, isso seria o FREE-TOPIC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bom, eu estou falando de algo sério, se for para falar coisas que não tenham haver com o assunto que não venham, isso seria o FREE-TOPIC Cara to perguntando '-' Por onde é a Entrevista ? -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Cara to perguntando '-' Por onde é a Entrevista ? -.-' Por skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá amigo, meu skype é: Minecraftado Me adicione, gostaria de fazer uma entrevista. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá amigo, meu skype é: Minecraftado Me adicione, gostaria de fazer uma entrevista. Muito obrigado. Beleza eu acho que adicionei certo, caso não tenha ido a solicitação, por favor me envie uma solicitação você mesmo: Equipe AngelFlex - piole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados