HeruxBuilds Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Como eu falei, parei de jogar minecraft e então estava tentando achar jogos free na steam e achei uns jogos top!!!, um eu já conhecia (Trove) e outros nunca vi nenhum vídeo/algm comentar dele. os jogos são 1 Trove http://store.steampowered.com/app/304050/ 2 (MUITO VICIANTE!!!) Teeworlds 3 Dirty Bomb® 4 PlanetSide ACEITO MAIS SUGESTÕES DE JOGOS :) se quiser pode deixar o nick de vocês aqui e.e (nick na steam) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 véi eu tinha sonhado q eutinha te visto no hg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 véi eu tinha sonhado q eutinha te visto no hg '-' ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados