Gomas Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Alguem sabe o nome deste efeito? No Photoshop vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Pincel a seco ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 po mlk tu vem fala de photoshop aki se fecha mlk sai fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 po mlk tu vem fala de photoshop aki se fecha mlk sai fora ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 ai alguem ai me consegue o plugin gladiador ou algo parecido ou me da o nome do plugin aonde eu posso baixar comprar e tals pf pra 1.5.2 gogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 ai alguem ai me consegue o plugin gladiador ou algo parecido ou me da o nome do plugin aonde eu posso baixar comprar e tals pf pra 1.5.2 gogo whatt?? n ajudou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 ai alguem ai me consegue o plugin gladiador ou algo parecido ou me da o nome do plugin aonde eu posso baixar comprar e tals pf pra 1.5.2 gogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJ' Melhor lugar para pedir um plugin de gladiador!, isso é certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Isso dai eu acho que fica na Galeria de Filtros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Isso dai eu acho que fica na Galeria de Filtros.. Sim, mas qual 'e o nome do filtro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 ai alguem ai me consegue o plugin gladiador ou algo parecido ou me da o nome do plugin aonde eu posso baixar comprar e tals pf pra 1.5.2 gogo e esse free post fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 ai alguem ai me consegue o plugin gladiador ou algo parecido ou me da o nome do plugin aonde eu posso baixar comprar e tals pf pra 1.5.2 gogo Free-post Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 (editado) Bom o efeito mais próximo que encontrei foi esse Galeria de filtros > Artístico > Pincel a Seco http://i.imgur.com/odUuhQR.png Editado Setembro 5, 2015 por Stanlley™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gomas
Alguem sabe o nome deste efeito?
No Photoshop
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados