Guest Piole_BR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Imagem para mim colocar em minhas matérias Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Uma imagem em Render escrita "Matéria" ou uma GIF que fiquei piscando "Matéria" hsuahsua Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Não sei um tamanho exato, mais um que fique bem bom Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Não sou muito bom, mas tá ai: Tentei por um jornal no fundo, mas não achei nenhuma imagem de jornal legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 (editado) Não e grande coisa, mais tá ai fiz nas pressas .. faço melhor (Se o fundo não estiver transparente, foi porq bugou!) Editado Setembro 5, 2015 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Ontem eu tava com sono e saiu isso, caso não goste so avisar que eu faço outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Ontem eu tava com sono e saiu isso, caso não goste so avisar que eu faço outra A palavra matéria possui acento agudo no "E" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 A palavra matéria possui acento agudo no "E" Tentei colocar mas essa fonte não aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Tentei colocar mas essa fonte não aceita Faz umas gambiarras, e recorta uma parte da letra e faz um acento agudo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Faz umas gambiarras, e recorta uma parte da letra e faz um acento agudo e.e Eita nois kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Eita nois kkk BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Faz umas gambiarras, e recorta uma parte da letra e faz um acento agudo e.e kkk depois eu faço isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Todas ficaram ótimas, mais eu gostei mais da do Stanlley, me perdoem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados