Kyrus Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Função: Alguém de vocês conhece um plugin que passe por um bloco, e é teleportado para um local? Tipo um plugin de portal, só que em forma de pisar em um bloco e ser teleportado. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.7 - 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 poço fazer em skript quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 poço fazer em skript quer? Em skript eu sei fazer. Mas eu preciso muito mesmo em plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 (editado) Em skript eu sei fazer. Mas eu preciso muito mesmo em plugin. vou achar um tutorial de como fazer no yt pdc? ACHEI UM PLUGIN https://www.youtube.com/watch?v=RtWKqtzPIa4 Editado Setembro 5, 2015 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados