Ir para conteúdo

skEconomy - Sistema de economia

Guest Skith

Posts Recomendados

Informações básicas

Descrição: skEconomy é um script de economia para servidores de Minecraft.

Autor: Skith

Versão: 1.0

Dependências: Skript

Atenção: O script está na versão Beta, ou seja, ele está em testes, pode haver erros no mesmo.

Comandos & Permissões

- /money - Ver seu saldo.

- /money <jogador> - Ver o saldo de um jogador específico.

- /eco pay|enviar <jogador> <quantidade> - Enviar uma quantidade de dinheiro para um jogador.

- /eco give|dar <jogador> <quantidade> - Enviar uma quantidade de dinheiro para um jogador (sem necessidade de ter o dinheiro).

- /eco set <jogador> <quantidade> - Setar o dinheiro de um jogador para determinada quantidade.

- /eco take|remover <jogador> <quantidade> - Remover uma quantidade de dinheiro da conta de um jogador.

- /eco create|criar <nickname> - Criar uma conta.

- /eco delete|deletar <jogador> - Deletar uma conta.

skeconomy.permission.member - Permissão para membros (Default players)

skeconomy.permission.all - Permissão para administradores (Admins - **Acesso à todos os comandos**)

Não entendeu os sinais de menor (<) e maior (>)? Abra o spoiler.

<jogador> - Substitua pelo nick de um jogador, exemplo: /money Skith

<quantidade> - Substitua por uma quantidade (números), exemplo: /eco pay Skith 1250

<nickname> - Substitua por um nickname válido, exemplo: /eco create Skith

Outras informações...

Você não precisa ficar criando contas com o comando '/eco create <nickname>', quando um jogador entra no servidor, à conta dele já é criada automaticamente.

Imagens

Executando o comando /money

2i71bnk.png

Executando o comando /skeconomy ajuda

4lr85i.png

207vs00.png

Observação: Favor não remover os créditos.

Caso queira fazer algum(a) elogio, crítica construtiva ou sugestão, deixe um comentário no tópico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo...

legal...

so nao curti que voce usou o mesmos comandos da economia do essentials /eco

podia ter usado outro nome kkkk

é confial para ser consideral substituivel pelo iconomy? pergunto porque gostei da sua ideia e queria

trocar pelo plugin atual....

Link para o comentário

muito bom mesmo...

legal...

é confial para ser consideral substituivel pelo iconomy? pergunto porque gostei da sua ideia e queria

Oi, eu acho que dá sim, mas cria uma pasta pra um servidor de testes, tire o essentials e o iConomy, deixe só o script e o Chestshop e o Vault, após isso tente comprar qualquer coisa, se funcionar aí você pode substituir, se não funcionar, talvez algum dia eu faça um "Chestshop" para ele, podendo assim, ser substituto, mas ele é considerável substituto sim. Caso você queira, pode mudar o comando '/eco', ele vem depois do comando '/money'.

Link para o comentário

Bagulho Lixo, Escroto, Bosta.

Zoa, curti, gostei, eu ri por causa das Cores do iConomy com Comandos do Essentials EUHEUHEUUE, na real, parabéns ae. o/

Eu não coloquei /money pay|etc porque o 1º argumento do comando /money é [<offline player>]. Mas se quiser pode mudar o /eco ou o /money, fique à vontade :)

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

muito bom mesmo...

legal...

So é confiavel se vc usar o skript com o mysql , pq o sistema de banco de dados do skript pode corromper facilmente ;

@topic 

boa :D

Link para o comentário

So é confiavel se vc usar o skript com o mysql , pq o sistema de banco de dados do skript pode corromper facilmente ;

@topic 

boa :D

Oi, eu por experiência própria, já usei um script que fiz igual à esse, mas como economia secundária, não ocorreu nenhum erro.

Se não me engano tem um sistema de colocar os scripts em mySQL com skQuery, obrigado pelo comentário.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Oi, eu por experiência própria, já usei um script que fiz igual à esse, mas como economia secundária, não ocorreu nenhum erro.

Se não me engano tem um sistema de colocar os scripts em mySQL com skQuery, obrigado pelo comentário.

Eu n disse que da erro , disse que nao é confiavel , e nao é so o skquery tem q ter o sqlibrary tb ; 

Link para o comentário

Eu n disse que da erro , disse que nao é confiavel , e nao é so o skquery tem q ter o sqlibrary tb ; 

Com erro que dizer: Bug, erros, incompatibilidades, etc. Entendeu? Disse que usei em meu servidor um script do tipo como economia secundária e não ocorreu nenhum erro, ou seja: durante o tempo que usei foi confiável, não ocorreu bugs, erros, incompatibilidades ou outros.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...