thalisson Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Função: alguem poderia fazer um plugin tipo o do serve do Mr comando pelo chat. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Função: alguem poderia fazer um plugin tipo o do serve do Mr comando pelo chat. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Como assim comando pelo chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Como assim comando pelo chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalisson Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Comando pelo chat exemplo o do Mr aquele q vc coloca o mause em sima aparece uma msg. E tambem quando vc clica no chat exemplo um evento. Evento corrida gogo para entrar clique [AQUI] Quando a pessoa clicar ali vai executar um comando q vc coloca e quando colocar a seta ali parecer "Clique aqui para ir para o evento" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Comando pelo chat exemplo o do Mr aquele q vc coloca o mause em sima aparece uma msg. E tambem quando vc clica no chat exemplo um evento. Evento corrida gogo para entrar clique [AQUI] Quando a pessoa clicar ali vai executar um comando q vc coloca e quando colocar a seta ali parecer "Clique aqui para ir para o evento" Isso é JSON(Não é Shampoo) duvido mt que alguém faça FREE e tbm nem pago so por 1 bom preço creio eu tipo acima de 50$+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Comando pelo chat exemplo o do Mr aquele q vc coloca o mause em sima aparece uma msg. E tambem quando vc clica no chat exemplo um evento. Evento corrida gogo para entrar clique [AQUI] Quando a pessoa clicar ali vai executar um comando q vc coloca e quando colocar a seta ali parecer "Clique aqui para ir para o evento" Vou dar uma pesquisada aqui, e amanhã te aviso se consegui fazer!. Isso é JSON(Não é Shampoo) duvido mt que alguém faça FREE e tbm nem pago so por 1 bom preço creio eu tipo acima de 50$+ E não vou cobrar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalisson Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Vou dar uma pesquisada aqui, e amanhã te aviso se consegui fazer!. E não vou cobrar nada. Obrigado obrigado mesmo kr estou precisando disso vai ser muito util to fazendo o serve se vc quiser ser da staff add skype ae thalisson.felipe12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Vou dar uma pesquisada aqui, e amanhã te aviso se consegui fazer!. E não vou cobrar nada. se for fazer em skript n vai dar cara..,. (O chat n vai dar) a msg de clicar e ir vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Cara, pra isso teria que ter API de todos os plugins, os plugins de eventos, o de chat, etc. Ou fazer todos os plugins adaptados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 se for fazer em skript n vai dar cara..,. (O chat n vai dar) a msg de clicar e ir vai. se for fazer em skript n vai dar cara..,. (O chat n vai dar) a msg de clicar e ir vai. Pelo que e vi aqui, vai dar certo sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Pelo que e vi aqui, vai dar certo sim n da e pronto. (pode tentar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 n da e pronto. (pode tentar) GranTY, relaxa ai, eu sei oque eu estou fazendo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 GranTY, relaxa ai, eu sei oque eu estou fazendo .-. ta fazendo em skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados