Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 RYAN FOI BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMEMOREMMMMMMMM RYAAAN FOI BANIDOOOOOOOOOOOOOO, BAN DLÇ, ZTHIAGOBEÉRI DLÇ, BRINEDEV DLÇ, EU DLÇ TODO MUNDO DLÇÇÇÇÇÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Finalmente né krai viva -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Finalmente né krai viva -q mais ânimo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Banido pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Banido pq? Coisas e mais coisas ... '-' sajsiajsahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 fsdkjfdsçfjakdfças e.e mt dlç to mais ou menos assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Então né cara, ele falo que ia mudar 2 vezes... E NÃO MUDOU! acho que ele teve 2 chances que os staffers do fórum deram a ele e ele falou que ia mudar e não mudava... até chegar hj -q (GANHAR O CARGO BANIDO!) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 e eu pensando q eu tava feliz hasuhsushau Então né cara, ele falo que ia mudar 2 vezes... E NÃO MUDOU! acho que ele teve 2 chances que os staffers do fórum deram a ele e ele falou que ia mudar e não mudava... até chegar hj -q (GANHAR O CARGO BANIDO!) e.e ele ganhou o melhor cargo da GB :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 shuahsauhsuahsau mds e a alegria kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 O que o ryan fazia de mal ? eu sempre via ele como skripter .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 O que o ryan fazia de mal ? eu sempre via ele como skripter .-. Ele falou que iria mudar e não iria tretar mais com ninguém, e não mudou e vivia ofendendo todo mundo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Ele falou que iria mudar e não iria tretar mais com ninguém, e não mudou e vivia ofendendo todo mundo .... A sim, eu quase nunca tive tempo de entrar no forum e ver ele ofendendo alguem mais eu percebi isso uma vez na entrevista dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 A sim, eu quase nunca tive tempo de entrar no forum e ver ele ofendendo alguem mais eu percebi isso uma vez na entrevista dele. Por isso ele foi BAN, e todo mundo ficou alegre hsuahsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -MithDev' Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Cara Criança, Detestava Ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Acho que não coleguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Acho que não coleguinha ............. Cara Criança, Detestava Ele. peor que voltou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Acho que não coleguinha aloko ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Pq vocês não gosta do Ryan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 É galera, foi uma tentativa boa, porém fracassou, infelizmente. obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 novidade ele ser ban todos esperavam; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Tava Na Hora Sou Novo Mais Sei Que Ele Era Do Mal hushushushuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Então né cara, ele falo que ia mudar 2 vezes... E NÃO MUDOU! acho que ele teve 2 chances que os staffers do fórum deram a ele e ele falou que ia mudar e não mudava... até chegar hj -q (GANHAR O CARGO BANIDO!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Foi quase negada heauheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados