Ir para conteúdo

Ryan banido

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

RYAN FOI BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMEMOREMMMMMMMM RYAAAN FOI BANIDOOOOOOOOOOOOOO, BAN DLÇ, ZTHIAGOBEÉRI DLÇ, BRINEDEV DLÇ, EU DLÇ TODO MUNDO DLÇÇÇÇÇÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né cara, ele falo que ia mudar 2 vezes... E NÃO MUDOU!

acho que ele teve 2 chances que os staffers do fórum deram a ele e ele falou que ia mudar e não mudava... 

até chegar hj -q (GANHAR O CARGO BANIDO!)

DfWjuFfQ.png

Link para o comentário

tutstutstuts.gif

crazy-frog-dance1.gif

sexta-feira_eu_acordo_assim.gif

e eu pensando q eu tava feliz hasuhsushau

acho que ele teve 2 chances que os staffers do fórum deram a ele e ele falou que ia mudar e não mudava... 

DfWjuFfQ.png

e.e ele ganhou o melhor cargo da GB :3

Link para o comentário

O que o ryan fazia de mal ? eu sempre via ele como skripter .-.

Ele falou que iria mudar e não iria tretar mais com ninguém, e não mudou e vivia ofendendo todo mundo ....

Link para o comentário

Ele falou que iria mudar e não iria tretar mais com ninguém, e não mudou e vivia ofendendo todo mundo ....

A sim, eu quase nunca tive tempo de entrar no forum e ver ele ofendendo alguem mais eu percebi isso uma vez na entrevista dele.

Link para o comentário

A sim, eu quase nunca tive tempo de entrar no forum e ver ele ofendendo alguem mais eu percebi isso uma vez na entrevista dele.

Por isso ele foi BAN, e todo mundo ficou alegre hsuahsuahsua

Link para o comentário

tutstutstuts.gif

crazy-frog-dance1.gif

sexta-feira_eu_acordo_assim.gif

364.gif

tumblr_mxng02iibj1qcm0m3o1_400.gif

DfWjuFfQ.png

gangnam-style-dance.gif

causando-na-balada.gif

09edbb175287d253e416150521f3b8fd.gif

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...