Aeffy Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Com este plugin, as bigornas de seu servidor jamais quebrarão! Não há muito o que explicar, a frase acima já explica tudo, plugin simples demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Essa imagem de download me lembra alguma coisa ... Aliás, bem simples, mas de baixo que vai subindo. Editado Setembro 6, 2015 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Essa imagem de download me lembra alguma coisa ... Aliás, bem simples, mas de baixo que vai subindo. Clique na imagem de download para baixar. -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Clique na imagem de download para baixar. -q O AntiVirus é profissional mesmo? E 100% grátis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -MithDev' Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Parabéns Amigo, Mais Um Plugin De Bigornas Inquebráveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Parabéns Amigo, Mais Um Plugin De Bigornas Inquebráveis. é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 No caso, se eu colocar as bigornas na minha mina elas não quebrarão? Teria alguma forma de apenas bigornas colocadas por OP não quebrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 No caso, se eu colocar as bigornas na minha mina elas não quebrarão? Teria alguma forma de apenas bigornas colocadas por OP não quebrar? Não quebrarão. Vou ver isso em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados