Ir para conteúdo

[CookieHosting] Host de +/- 20 dias FREE

AlanGomes_ (BrineDev)

Posts Recomendados

Eu por favor, pois meu computador não consigo construir direito pois não aguenta setar muitos blocos ao mesmo tempo, e também ficará mais fácil para eu conseguir configurar meus plugins, pois em localhost é diferente de um servidor, pois aceita algumas coisas e outras não.

Serei grato a vocês da CookieHosting, e assim que eu conseguir o dinheiro e finalizar a construção de meu servidor irei comprar o host de vocês. Também levarei esses 20 dias gratis como teste da hospedagem de vocês, provavelmente irei gostar e comprar, pois imagino que o trabalho de vocês é sério e compromissado com os seus clientes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Quero testa meus bang fazer unas construções e fazer um servidor de teste talvez para skripts/plugins aqui do fórum ou sei la sera mais focado para contruir meu servidor ou testa os plugins/skripts dele e pá porque com 2 gb não da deu abri um sv bom ;-; 

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Eu por favor, pois meu computador não consigo construir direito pois não aguenta setar muitos blocos ao mesmo tempo, e também ficará mais fácil para eu conseguir configurar meus plugins, pois em localhost é diferente de um servidor, pois aceita algumas coisas e outras não.

Serei grato a vocês da CookieHosting, e assim que eu conseguir o dinheiro e finalizar a construção de meu servidor irei comprar o host de vocês. Também levarei esses 20 dias gratis como teste da hospedagem de vocês, provavelmente irei gostar e comprar, pois imagino que o trabalho de vocês é sério e compromissado com os seus clientes. :D

Parabéns, você ganhou a host de 2GB! Um MP foi enviado até você.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...