AlanGomes_ (BrineDev) Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Postem ai porque precisam da host, vou escolher um e dar a host .-. http://prntscr.com/8d46al Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Postem ai porque precisam da host, vou escolher um e dar a host .-. http://prntscr.com/8d46al Boa sorte EU, PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu mano por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu quero abrir um servidor mas falta dinheiro e com certeza o meu vai se tornar o melhor servidor do Brasil e é por isso que eu mereço ganhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo100x Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) quero pra construir meus mapas, meu pc ta meio da xuxa pra hospeda Editado Setembro 6, 2015 por Gustavo100x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu quero abrir um servidor mas falta dinheiro e com certeza o meu vai se tornar o melhor servidor do Brasil e é por isso que eu mereço ganhar SEM ZOAR @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Doa pra min ... Estou criando um servidor itens edit Ai esta faltando o host! O servidor ja esta quase pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu, pois necessito para criar meus mapas (spawn, mina, loja....) e criar minha familia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu por favor, pois meu computador não consigo construir direito pois não aguenta setar muitos blocos ao mesmo tempo, e também ficará mais fácil para eu conseguir configurar meus plugins, pois em localhost é diferente de um servidor, pois aceita algumas coisas e outras não.Serei grato a vocês da CookieHosting, e assim que eu conseguir o dinheiro e finalizar a construção de meu servidor irei comprar o host de vocês. Também levarei esses 20 dias gratis como teste da hospedagem de vocês, provavelmente irei gostar e comprar, pois imagino que o trabalho de vocês é sério e compromissado com os seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) eu Quero testa meus bang fazer unas construções e fazer um servidor de teste talvez para skripts/plugins aqui do fórum ou sei la sera mais focado para contruir meu servidor ou testa os plugins/skripts dele e pá porque com 2 gb não da deu abri um sv bom ;-; Editado Setembro 6, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu, pois meu pc é lix ( ;-; ) e eu estou precisando de uma host pra testar skripts e construir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu por favor, pois meu computador não consigo construir direito pois não aguenta setar muitos blocos ao mesmo tempo, e também ficará mais fácil para eu conseguir configurar meus plugins, pois em localhost é diferente de um servidor, pois aceita algumas coisas e outras não. Serei grato a vocês da CookieHosting, e assim que eu conseguir o dinheiro e finalizar a construção de meu servidor irei comprar o host de vocês. Também levarei esses 20 dias gratis como teste da hospedagem de vocês, provavelmente irei gostar e comprar, pois imagino que o trabalho de vocês é sério e compromissado com os seus clientes. Parabéns, você ganhou a host de 2GB! Um MP foi enviado até você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados