Guest zNeark_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) BOM, É COM MUUUUUUUUITA ALEGRIA FALO QUE HOJE SÓ HOJE BATEMOS 4 RECORDES, 30, 40, E 51! ONLINES NO SERVIDOR! EM BREVE POSTO MAIS PRINTS DO SERVIDOR ! PARA DIVULGAÇÃO AQUI NO FÓRUM! ip : pvp.jogar-mcbrpvp.com Editado Setembro 6, 2015 por zNeark_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 lol, pelo menos poderia deixar o ip, para entrar quem quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 parabains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 lol, pelo menos poderia deixar o ip, para entrar quem quiser. verdade, um gênio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Coloquei '-' obrigado pelos elogios [ almenos eu penso que é. ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 BOM, É COM MUUUUUUUUITA ALEGRIA FALO QUE HOJE SÓ HOJE BATEMOS 4 RECORDES, 30, 40, E 51! ONLINES NO SERVIDOR! EM BREVE POSTO MAIS PRINTS DO SERVIDOR ! PARA DIVULGAÇÃO AQUI NO FÓRUM! ip : pvp.jogar-mcbrpvp.com Versão: ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Versão: ? 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Alegria... ? Sem querer estragar seu prazer, mais só se for sua. Por que eu to nem ai -q. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Alegria... ? Sem querer estragar seu prazer, mais só se for sua. Por que eu to nem ai -q. abs. cuzao oce eiiiiin ozado parabens, qnd eu ter o meu tmb qro bater um recorde, o ip nao esta entrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 cuzao oce eiiiiin ozado parabens, qnd eu ter o meu tmb qro bater um recorde, o ip nao esta entrando Fui roubei #10 Healthay Postado Há um minuto Ex-Jornalista Membros 1.510 posts 111 Excelente Tempo online: 26d 1h 8m 8s Minecraftado_Gostosão, em 06 Set 2015 - 10:57 PM, disse: Alegria... ? Sem querer estragar seu prazer, mais só se for sua. Por que eu to nem ai -q. abs. cuzao oce eiiiiin ozado parabens, qnd eu ter o meu tmb qro bater um recorde, o ip nao esta entrando Curtir Voltar para o topo Quote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 q merda eh essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 cuzao oce eiiiiin ozado parabens, qnd eu ter o meu tmb qro bater um recorde, o ip nao esta entrando se eu tenho o cuzao, então você tem uma cratera. um tamanho reduzido 120x do seu verdadeiro @%$#~&I: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) Grandes crianças, epah cresçam e parem de dizer burrices #FicaADica Editado Setembro 7, 2015 por FoxyPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Grandes crianças, epah cresçam e parem de dizer burrices #FicaADica Começaremos por você. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 se eu tenho o cuzao, então você tem uma cratera. um tamanho reduzido 120x do seu verdadeiro @%$#~&I: falei zuando gordo escroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 falei zuando gordo escroto e tu acha, oxente, que eu falei, serio? vai se revoltar assim, lá no capis, vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 e tu acha, oxente, que eu falei, serio? vai se revoltar assim, lá no capis, vai. GORDO DUENTE, FEIO DA @%$#~&I FEDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) GORDO DUENTE, FEIO DA @%$#~&I FEDIDO é nós, crackudo da @%$#~&I. EDIT: E A IMAGEM É REAL KKKK, SEU C* É UMA CRATERA KKKKKKK. Editado Setembro 7, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 é nós, crackudo da @%$#~&I. EDIT: E A IMAGEM É REAL KKKK, SEU C* É UMA CRATERA KKKKKKK. O SEU NEH SEU BIG MAC DO KRL, BOLA 8, ROLHA DE POÇO, TSUNAMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 O SEU NEH SEU BIG MAC DO KRL, BOLA 8, ROLHA DE POÇO, TSUNAMI O SEU, CRACKUDO, PELO MENOS 8000 KID' BENGALAS NO MINIMO PRA CONSEGUIR ENFIAR NE SUA CRATERA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Começaremos por você. Boa sorte. ouuh tu pensas que tas falando com alguem da tua idade?, ou o que, tenho 19 anos, burro, criança de 12 anos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 ouuh tu pensas que tas falando com alguem da tua idade?, ou o que, tenho 19 anos, burro, criança de 12 anos . Ouhhh, criança, tu pensas que estas a falar com alguém do teu calibre? Todos do forum, sabem que tenho 39 anos, deixas de ser tonto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Ouhhh, criança, tu pensas que estas a falar com alguém do teu calibre? Todos do forum, sabem que tenho 39 anos, deixas de ser tonto! yah, e na tua entrevista dizes que tens 14, e ainda porcima todos sabem, isso dame e pra rir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 yah, e na tua entrevista dizes que tens 14, e ainda porcima todos sabem, isso dame e pra rir... eh mentira dele, é um gordo escroto q tem 14 anos e cabelo de saco colado na cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 pq vcs não vão brigar no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 pq vcs não vão brigar no skype Pensei o mesmo. Um desmente a minha idade, e o outro me ofende sem minimo motivo... falta moderação no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados