Guest RyanSw4g Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Nome: CoolerHurtSound Version: 1.0 Preço: 0,0 Autor: ryanlopes Créditos: Karamujo Função: Trazer de volta o som do Steve ao levar dano, aquele "Ow" Versão: 1.5.2 para baixo. Download Apesar deste ser o meu 6° plugin, eu estou postando Free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa ryan :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 cooler? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 cooler? http://prntscr.com/8dhb0r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 http://prntscr.com/8dhb0r seu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 seu server? Até eu desistir sim kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 boa power fez um assim .-. mais boa ze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Até eu desistir sim kkkk lol, o meu eh parecido com o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 lol, o meu eh parecido com o seu Nós somos irmãos, mas nunca te disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Nós somos irmãos, mas nunca te disse Oloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Sa poha de som buga minha cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa, mas essa parte me matou "Apesar deste ser o meu 6° plugin, eu estou postando Free." namoral plugin de 10 linhas no máximo não tinha como cobra '-'! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa, mas essa parte me matou "Apesar deste ser o meu 6° plugin, eu estou postando Free." namoral plugin de 10 linhas no máximo não tinha como cobra '-'! Não estou dizendo isso e-e, quis dizer que já tive outros projetos que não postei (não pago, e sim privado.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados