adrizz Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ X ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ X ] Outro: o /summon [tal item/bloco] Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ X ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 lol, nem percebi muito bem, pra que queres fazer /summon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 lol, nem percebi muito bem, pra que queres fazer /summon? sim, para hg, pra quando for banir hacks e tals o someera usa isso se quiser posso botar um video dele para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 /Summon é um comando adcionando no Minecraft 1.7 se não me engano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) /Summon é um comando adcionando no Minecraft 1.7 se não me engano '-' mas no meu server ainda nao funfa, e é 1.7.10 craftbukkit Editado Setembro 7, 2015 por AdrianoMolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 mas no meu server ainda nao funfa, e é 1.7.10 craftbukkit Deve estar desabilitado na config do bukkit, mais existe isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Setembro 7, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados