iPancho Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) Salve :salve: , bom, meu canal é focado em pvp :v, so que aqueles pvp da 1.5.2 ;-;, entao gostaria de divulga-ló, pois meu feed está muito baixo ¬¬ e queria pedir a força de vocês ae Canal https://www.youtube.com/channel/UClgMiOVcjy6YDLEUh0bqR-w/ Videos https://www.youtube.com/playlist?list=PL5Tg1qzMWdQ0FdWaZ7alNcc2b-XPw3Vau Ajudem ae Editado Outubro 3, 2015 por iPancho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 pvp com macro ...pra mim se tiver de macro não sabe ir pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 pvp com macro ... pra mim se tiver de macro não sabe ir pvp "1.5.2" =v, mais vou começar a gravar video de hg, vou começar a treinar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 "1.5.2" =v, mais vou começar a gravar video de hg, vou começar a treinar ^^ ai sim é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados