Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Estou usando vertrigo para poder usar mysql só que toda vez que eu tento abrir da este problema : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 tenta colocar Listen 127.0.0.1:80 ao inves de so 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 tenta colocar Listen 127.0.0.1:80 ao inves de so 80 Msma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Msma coisa quando vc acessa o localhost sem ser o phpmyadmin oq aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) quando vc acessa o localhost sem ser o phpmyadmin oq aparece? Vlw. agr q eu vi, tinha colocado 2 vzes e agr funfo e-e, eh q to com teclado novo ;-;, vlw Editado Setembro 7, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Estou usando vertrigo para poder usar mysql só que toda vez que eu tento abrir da este problema :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados