KroyBR Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Bom, ja fazia uns 2 meses q eu n abria o Photoshop, ontem deu vontade de desenhar entao fiz algo.. Ñ ficou muito bom até porque a prática leva a perfeição e não ando praticando ahahae' Mas deixem a opnião de vocês, fala o que acha que ficou legal e o que não ficou sei lá ahehe' Caderno: PS: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Fico TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Carai ;-; Ficou muito foda, queria ter essas habilidades. UHAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Eita, Kroy desenhista e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 (editado) O chapeu ta mei esquisito mas de resto ta tudo baum Editado Setembro 8, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 fico top e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Carai ;-; Ficou muito foda, queria ter essas habilidades. UHAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bell Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Muinto top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Muinto top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jão Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 parabéns ficou show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Precisa ser mais detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Precisa ser mais detalhado. Tbm acho, mas "mais detalhado" é muito vago, de exemplos no que poderia ser alterado se possível.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Compra uma mesa digitalizadora e começa a fazer direto do Computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Ficou zoadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Ficou zoadinho né oakoseka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 né oakoseka Passa o cash aehehaehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Passa o cash aehehaehe' como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 como assim? É lógico que com uma mesa digitalizadora iria sair melhores resultados, "Compra uma mesa digitalizadora" -.-' Isso não é de graça, e não vou investir em algo que não vai me dar lucro, pelo menos não é minha intenção agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 É lógico que com uma mesa digitalizadora iria sair melhores resultados, "Compra uma mesa digitalizadora" -.-' Isso não é de graça, e não vou investir em algo que não vai me dar lucro, pelo menos não é minha intenção agora. Mas cara, nem por dar lucro... Seu trabalho, sua determinação um dia iram render, mas nem por isso... Só pra treinar mesmo e cara... Mesmo assim, mesa digitalizadora tu usa pra tudo mano. (Quero dizer.. Usa sempre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Mas cara, nem por dar lucro... Seu trabalho, sua determinação um dia iram render, mas nem por isso... Só pra treinar mesmo e cara... Mesmo assim, mesa digitalizadora tu usa pra tudo mano. (Quero dizer.. Usa sempre) Ok vou comprar, me manda o dinheiro ai que compro ainda hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Ok vou comprar, me manda o dinheiro ai que compro ainda hoje. Mandar por onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Karai manja de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Tbm acho, mas "mais detalhado" é muito vago, de exemplos no que poderia ser alterado se possível.. O Fundo, o Personagem. (Detalhes a mais no Personagem ) Lua e Chão. e um pouco mais de claridade, Não muito. mas no fundo. Editado Setembro 10, 2015 por Lucky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 dahora parabens (so vim ve agora huehue tava no favorito do google) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados