Ir para conteúdo

[Cartoon] Mago

KroyBR

Posts Recomendados

Bom, ja fazia uns 2 meses q eu n abria o Photoshop, ontem deu vontade de desenhar entao fiz algo..

Ñ ficou muito bom até porque a prática leva a perfeição e não ando praticando ahahae'

Mas deixem a opnião de vocês, fala o que acha que ficou legal e o que não ficou sei lá ahehe'

Caderno:

NI28jBS.png

PS:

bUYF8wj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim?

É lógico que com uma mesa digitalizadora iria sair melhores resultados, "Compra uma mesa digitalizadora" -.-'

Isso não é de graça, e não vou investir em algo que não vai me dar lucro, pelo menos não é minha intenção agora.

Link para o comentário

É lógico que com uma mesa digitalizadora iria sair melhores resultados, "Compra uma mesa digitalizadora" -.-'

Isso não é de graça, e não vou investir em algo que não vai me dar lucro, pelo menos não é minha intenção agora.

Mas cara, nem por dar lucro... Seu trabalho, sua determinação um dia iram render, mas nem por isso... Só pra treinar mesmo e cara... Mesmo assim, mesa digitalizadora tu usa pra tudo mano. (Quero dizer.. Usa sempre)

Link para o comentário

Mas cara, nem por dar lucro... Seu trabalho, sua determinação um dia iram render, mas nem por isso... Só pra treinar mesmo e cara... Mesmo assim, mesa digitalizadora tu usa pra tudo mano. (Quero dizer.. Usa sempre)

Ok vou comprar, me manda o dinheiro ai que compro ainda hoje.

Link para o comentário

Tbm acho, mas "mais detalhado" é muito vago, de exemplos no que poderia ser alterado se possível..

O Fundo, o Personagem. (Detalhes a mais no Personagem )

Lua e Chão.

e um pouco mais de claridade, Não muito. mas no fundo.

Editado por Lucky
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...