Wiind0ws Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 _______________________________________________________________________Salve , eu vim aqui através desse post pergunta se alguém quer criar um servidor RPG comigo?Eu configuro os plug-in etc, não conheço bem esse modo de jogo , então vou precisar de alguém experiente nesse assunto , todos os lucros serão divididos , preciso de Construtor e gente que possa me ajudar na configuração que eu não sei muito esse modo RPG Caso alguém quer me ajudar fale ai no chat ________________________________________________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cara, RPG só com programador, vai por mim, é algo muito complexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cara, RPG só com programador, vai por mim, é algo muito complexo. Sem contar com os mapas, questions,boss entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Sem contar com os mapas, questions,boss entre outros Cara, RPG só com programador, vai por mim, é algo muito complexo. VIsh deve de dar muito trabalho mesmo em :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cara eu to planejando fazer um e já sei mais ou menos como fazer mais eu sou somente Construtor mais tenho ideias de como fazer um bem inovador... Manda MP ai para agente se falar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 vai por mim, é complicado... eu mesmo com 4 anos de experiencia ainda to quebrando a cabeça para lancar o meu ainda kkkk https://www.youtube.com/watch?v=fPcTyCdQw9w Mas se souber criar skript, condicoes de comprar plugins premiuns e ter amigos coders ai ja e um bom negocio.. se nao.... nem tente que nunca vai ficar facil de criar. o meu ta para ser lançado e mesmo assim falta muito kkkk abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 vai por mim, é complicado... eu mesmo com 4 anos de experiencia ainda to quebrando a cabeça para lancar o meu ainda kkkk https://www.youtube.com/watch?v=fPcTyCdQw9w Mas se souber criar skript, condicoes de comprar plugins premiuns e ter amigos coders ai ja e um bom negocio.. se nao.... nem tente que nunca vai ficar facil de criar. o meu ta para ser lançado e mesmo assim falta muito kkkk abraços Teu servidor vai ficar foda vei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cara eu to planejando fazer um e já sei mais ou menos como fazer mais eu sou somente Construtor mais tenho ideias de como fazer um bem inovador... Manda MP ai para agente se falar melhor. Me adc no skype tenho uma proposta para voce. Skype: erickf8br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados