Guest iHoolywod_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Como faça para quando o player clika em um botao abrir um menu ta msm aba? obs: Pode deixar codigo do botao e o codigo do menu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Esse e o meu: imgur.com/w6hV4rY modal http://www.w3schools.com/bootstrap/bootstrap_modal.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 n vo deixar o codigo do menu pq n sei que tipo de menu q é, mas pra abrir na mesma aba basta usar um link ancora normal: <a href="link que vai abrir aki">CLIQUE AQUI PARA ABRIR O LINK</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 (editado) n vo deixar o codigo do menu pq n sei que tipo de menu q é, mas pra abrir na mesma aba basta usar um link ancora normal: <a href="link que vai abrir aki">CLIQUE AQUI PARA ABRIR O LINK</a> Esse e o menu: imgur.com/w6hV4rY Editado Setembro 8, 2015 por iHoolywod_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 (editado) modal http://www.w3schools.com/bootstrap/bootstrap_modal.asp Desculpe não sei muito mecher com html.. mais eu copiei o codigo e o botao não quer abrir.. @ARRUMEI Editado Setembro 8, 2015 por iHoolywod_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iHoolywod_
Como faça para quando o player clika em um botao abrir um menu ta msm aba?
obs: Pode deixar codigo do botao e o codigo do menu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados