Ir para conteúdo

[Pedidos] Pedidos De Plugins

Guest RedstoneMm

Posts Recomendados

Nome: CyberTrampolim

Função: ao colocar - se em cima de um bloco de esmeralda o jogador automaticamente salta algumas blocos (configuravel os blocos que ele salta) e ao tocar na esmeralda solta umas partículas de ender perl 

Versão: 1.8

Configuração: quero um ficheiro dentro da pasta CyberTrampolim e que possa configurar qual o bloco que eu quero (mais que um bloco) e quantos blocos ele salta ao ser repulsado para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest RedstoneMm

Ta foda colocar o numero de jumps na config da um erro lascado se puder me mandar os blocos e o tanto de altura eu agradeceria ;-;

@EDIT

Consegui maninho :D Espere o download!

Editado por RedstoneMm
Link para o comentário

Ta foda colocar o numero de jumps na config da um erro lascado se puder me mandar os blocos e o tanto de altura eu agradeceria ;-;

@EDIT

Consegui maninho :D Espere o download!

vlw amoo

Link para o comentário

Mano nao tem como colcoar o numero de blocos na config somente de 10 em 10 blocos :s

Mais se ainda quiser

Downlaod -> AQUI

Desculpe qualquer coisa ;-;

vou testar obgd

Mano nao tem como colcoar o numero de blocos na config somente de 10 em 10 blocos :s

Mais se ainda quiser

Downlaod -> AQUI

Desculpe qualquer coisa ;-;

desculpa acho que nao e esta as particulas que eu quero, não tem outras do ender? que tipo faz uma bola a roda e meio que volta, se souber diga algo, obrigado.

Link para o comentário

Guest ChocadoBR

Nome do Plugin; PVP OFF

Função; Que VIPs possam usar /pvp off (o pvp fica off) e /pvp on (o pvp fica on).

* Só permitido em um mundo. (Colocar na config.yml)

Configurações; Que tambem tenha msg configuravel

Link para o comentário

Nome do Plugin; dTAGS

Função; Desbloqueia tags...

Configurações; Quando por exemplo.... matar o enderdragon ele desbloqueia a tag [Destemido] ou matar o Wither ganhar [Predador] ou se Minerar 10000 Blocos ganhar a tag [Mineiro] ou se matar 5000 players ganhar a tag [serialKiller] entendeu? pode criar mais tags se quiser....

Caso de para criar este outro plugin eu agradeceria...

Nome do Plugin; dSkyWars

Função; Plugin de SkyWars

Configurações; Configuraççoes abaixo..

Comandos:

/skywars - Vai para o lobby do skywara aonde está as placas

/SkyWars set1 <Nome do mapa> - Seta a ponta da onde vai salvar o mapa

/SkyWars set2 <Nome do mapa> - Seta a outra ponta

/SkyWars Iniciar <Nome do mapa> - Inicia a partida que foi escrita.

/SKyWars Fechar <Nome do mapa> - Fecha um mapa.

/SkyWars reload - Reinicia o plugin.

/SkyWars Salvar <Nome do mapa> - Salva o mapa que está.

/SkyWars Spawn <Nome do mapa> - Ganha 1 bloco de esmeralda e aonde por o player irá spawnar, como se fosse o spawn dele em cima do bloco...

Permissões:

SkyWars.Admin

SkyWars.Membro

Caso nao faça free eu pago quanto quiser cara ;-; mais agradeceria se fosse free kkk e inclusive o forum todo tbm e.e

Link para o comentário

Guest RedstoneMm

Nome do Plugin; PVP OFF

Função; Que VIPs possam usar /pvp off (o pvp fica off) e /pvp on (o pvp fica on).

* Só permitido em um mundo. (Colocar na config.yml)

Configurações; Que tambem tenha msg configuravel

Vou Fazer :D

A Noite vou tentar fazer / arrumar o de todos 

Att RedstoneMM();

Link para o comentário

Nome do Plugin : STAntiDV.

Função : Tirar os player's que divulgam no servidor e se divulgar ele apagará a mensagem e limpará o chat.

Configuração : Tenha o prefixo para editar , qual ip para bloquear , se quer ponto final na frase ou no inicio letra maiúscula.

Também tenha as mensagens tenham que ser configuráveis , por exemplo : [Player] Divulgou e o chat foi limpo. Se possível quando o player digitar mais de 3 vezes ele ser ban por um período ( determinado pela configuração )   

Link para o comentário

Nome Do Plugin:kPvPKits

Função:Um Plugin De KitPvP Para 1.8 Com Pelo Menos 54 Kits Com Tags,Jump e junção com world guard para n poder usar kits em local de pvp e etc (Que Não Seja Bugado)////Se quiser mando um plugin MEU para Você ter uma base

Configurão:Editar todas as mensagens na config.

Grato:yNightBr  :rofl: 

Link para o comentário

Guest RedstoneMm

Bom Plugins Grandes que requer mt tempo nao vou estar fazendo... 

Adicione no skype as pessoas que querem os plugins mais que nao seje muito complexo!!!

Skype -> pedro.bruneli

Att, RedstoneMM

Link para o comentário

Guest PedroGomes1

Nome do Plugin; HardcoreHG

Função; Plugin de HG Básico (Sem Bugs) (mais básico possível) 

Configurações; Se der config para mudar o tempo de iniciar a partida - minimo de jogadores para iniciar.

Permissões; hardcorehg.kit.(nomedokit)  hardcorehg.spec hardocorehg.renascer 

Obs:Pago se não for muito caro (até pq pedi super básico 

Link para o comentário

Nome do Plugin; iWarp

Função; sistema de warps com sistema GUI

Configurações; O player tanto vip quanto não vip digitar o comando /warp e aparece uma lista de warps em GUI disponivel pro grupo dele, se também o player digita /warps aparece a lista no chat com as warps disponiveis para o grupo dele

Permissoes: 
iwarp.warp.<NOME DA WARP> (PARA TER ACESSO A TAL WARP)

iwarp.admin (LIBERA TODOS COMANDOS)

iwarp.setwarp (SETAR WARP)

iwarp.delwarp (DELETAR WARP)

iwarp.use (para liberar o uso do comando para player para listar as warps em GUI)

iwarp.use.warps (aparece a lista com as warps no chat)

Editado por NiggaDude
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...