HeruxBuilds Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Olá meus queridos amigos estou treinando MegaBuild, acho que estou indo bem e.e... print (É MINHA PRIMEIRA! E ELA AINDA ESTÁ EM CONSTURÇÃO). 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Continua, eu tou a gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Ta ficando dahora a "CONSTURÇÃO" kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Ta ficando dahora a "CONSTURÇÃO" kk e.e vlw!, pq "construção" ?kk Continua, eu tou a gostar e.e vlw, pretendo postar ela aqui no fórum quando acabar ela e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 (editado) Olá meus queridos amigos estou treinando MegaBuild, acho que estou indo bem e.e... print (É MINHA PRIMEIRA! E ELA AINDA ESTÁ EM CONSTURÇÃO). ETA PO@#$, Ta Foda Editado Setembro 11, 2015 por AdrianoMolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Olá meus queridos amigos estou treinando MegaBuild, acho que estou indo bem e.e... print (É MINHA PRIMEIRA! E ELA AINDA ESTÁ EM CONSTURÇÃO). :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 :kk: kk ETA PO@#$, Ta Foda vlw ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 up @topic Estou aceitando sugestões! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Que foda :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Tá foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Que foda :o vlw Tá foda! vlw ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Epico, quando terminar por completo vai ter um resultado muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Epico, quando terminar por completo vai ter um resultado muito foda e.e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 que lixo, nem terminou essa @%$#~&I seu folgado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Gostei muito, parabéns aí ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Boa man ta manjando mt ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 '-' eu perdi o mapa e n terminei, gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HideOnBush Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 E V O L U Ç Ã O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 E V O L U Ç Ã O Pois é :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esconder no mato Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados