Kyrus Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 (editado) Editado Setembro 11, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. É zoera jovem, ninguém aqui tá levando a sério... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 AEHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOO AINDA BEM QUE EU NÃO ESTAVA LÁ O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e era eu um dos terroristas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e Vamo tretar nós dois então. Brinks </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e era eu um dos terroristas '-' por que vocês estão dando quote e escrevendo dentro do quote? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e era eu um dos terroristas '-' por que vocês estão dando quote e escrevendo dentro do quote? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e era eu um dos terroristas '-' por que vocês estão dando quote e escrevendo dentro do quote? Meliodas e GranTY vão entender :v ( Não acredito que abri o photshop pra fazer isso ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e era eu um dos terroristas '-' por que vocês estão dando quote e escrevendo dentro do quote? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Meliodas e GranTY vão entender :v ( Não acredito que abri o photshop pra fazer isso ;-; ) parece o smoker de one piece e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 BinLaden meio burro so mato 3000 podia ter jogado os avião embaixo ai os cara nao ia sair ia levar uns 7000 heuehueheue zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 BinLaden meio burro so mato 3000 podia ter jogado os avião embaixo ai os cara nao ia sair ia levar uns 7000 heuehueheue zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 parece o smoker de one piece e.e Mas é ele ;-; adunjhsknf sajfnasfags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Desnecessario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 7x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Comemorar a morte de pessoas inocentes, por grupos terroristas? Não, muito obrigado. // quero começa treta e-e era eu um dos terroristas '-' por que vocês estão dando quote e escrevendo dentro do quote? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados