Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Galera estou com bastante vontade de começar a criar plugin , mas não tenho noção oque fazer , alguém poderia me ensinar no skype? já vi vários tutorias mais todos estão explicando de uma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _-Herobrinedobem-_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Começa vendo os vídeos do meu canal junto com o curso da xti. XTI: https://www.youtube.com/watch?v=NZDzuve7kho&list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3Rlr Meu Canal: https://www.youtube.com/noherogameplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Ué, pega uma dessas formas e começa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Galera estou com bastante vontade de começar a criar plugin , mas não tenho noção oque fazer , alguém poderia me ensinar no skype? já vi vários tutorias mais todos estão explicando de uma forma. Minha sugestão é que antes de aprender a criar plugin Veja uns tutorial de JAVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Minha sugestão é que antes de aprender a criar plugin Veja uns tutorial de JAVA Indica uns bons e legais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Indica uns bons e legais ? - Universidade XTI - eXcript Em minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Indica uns bons e legais ? Tutoriais BUKKIT: PogoStickDev29 -> Gringo TheBCBroz -> Gringo Tutoriais JAVA: Universidade XTI eXcript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paack ▸ @PaackB
Galera estou com bastante vontade de começar a criar plugin , mas não tenho noção oque fazer , alguém poderia me ensinar no skype? já vi vários tutorias mais todos estão explicando de uma forma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados