Guest Alomax Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Logo pra site tlg cusao Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Estilo "games" ou algo assim que tenha um personagem de um game Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: http://i.imgur.com/eeJkezT.pngessa imagem e ja coloca o texto +/- desse tamanho Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Peexel Games Obs precisa ser em png e o fundo do site é preto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Só acho q ele pediu com um bonequinho de um game... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Só acho q ele pediu com um bonequinho de um game... Só acho que o pedido e dele não seu e ele marcou como melhor resposta, assim só acho. Editado Setembro 12, 2015 por zViitoor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Só acho que o pedido e não seu e ele marcou como melhor resposta, assim só acho. Só acho que o Duaal deu um TURN DOWN FOR WHAT, maneiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Só acho que o Duaal deu um TURN DOWN FOR WHAT, maneiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Resolvido mesmo? qualquer coisa me mande mp, pq eu nem tinha lido a parte do boneco, foi mal Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados