Ir para conteúdo

LyChain - Skript de Chain (PVP IGUALADO)

Guest LaZy

Posts Recomendados

LyChain by LaZy

Este skript consiste em 1 arena, com PVP igualado. O jogador ao entrar receberá 1 kit com Armadura de Malha, 1 Espada de ferro, umas Maçãs e 1 Arco com flechas.

Ao sair/morrer seu inventario é limpo.

Este skript verifica que o jogador tem algum item no inventario, caso ele tenha, ele não irá entrar, além de que se o jogador tiver uma armadura, ela irá ser guardada automaticamente, e quando sair/morrer ela será devolvida ao jogador.

Comandos

/chain - Lista de Comandos.

/chain entrar - Entra na arena.

/chain sair - Sai da arena.

/chain setentrada - Seta a entrada.

/chain setsaida - Seta a saida.

Contacto

O meu contacto serve para erros ou encomendas de outros skripts.

Faço skripts para servidores, caso queira fazer uma encomenda, só contactar no meu skype. (lazy.br)

OBS: Não testei o skript de todo, apenas algumas das suas funções. Ele deve estar funcionando corretamente, caso ocorra algum erro contacte-me ou comente no tópico.

Clique aqui para obter o código do LyChain!

Deixe 1 like para me ajudar, em breve estarei postando mais skripts! Sugestões são bem vindas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooooooa

Era oque eu Prescisava :p

Parabens  

Obrigado.

Parabéns, usa o sistema de um FFA aqui do fórum que eu nao lembro quem fez, mas é só pesquisar aí, o sistema salva o inventário inteiro

Eu sei como fazer isso, e coloquei, mas ia dar conflito com alguns itens, como Lãs ou Capiroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...