Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Resolvido] [Inativo]Como pega o nome da region?


DeathRush

Pergunta

To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region...



void onEntityDeath(EntityDeathEvent a){
Entity corpo = a.getEntity();
if((a.getEntity().getKiller() instanceof Player) && (corpo instanceof Wither)){
if (REGION NAME){
for (String msg : plugin.getConfig().getStringList("Mensagem"))
{
msg = msg.replace("&", "§").replace("{player}", a.getEntity().getKiller().getName());
Bukkit.broadcastMessage(msg);
}
setPredador(a.getEntity().getKiller());
}
}
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

 

To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region...

	void onEntityDeath(EntityDeathEvent a){
		Entity corpo = a.getEntity();
		if((a.getEntity().getKiller() instanceof Player) && (corpo instanceof Wither)){
			if (REGION NAME){
			for (String msg : plugin.getConfig().getStringList("Mensagem"))
		      {
		        msg = msg.replace("&", "§").replace("{player}", a.getEntity().getKiller().getName());
		        Bukkit.broadcastMessage(msg);
		      }
		      setPredador(a.getEntity().getKiller());
			}
		}
	}

 

Vou pegar o code no meu pl de proteção de terreno, calma aew que eu edito.

 

@Edit

	    	Player p = (Player) e.getEntity().getKiller();
                RegionManager RM = getWorldGuard().getRegionManager(p.getWorld());
	    	ApplicableRegionSet set = RM.getApplicableRegions(p.getLocation());
	        
	        if (set.size() == 0){
	          p.sendMessage("§4Não existe uma terreno neste local!");
	          return true;
	        }
	        String ID = ((ProtectedRegion)set.iterator().next()).getId();
Editado por Krash0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region...

	void onEntityDeath(EntityDeathEvent a){
		Entity corpo = a.getEntity();
		if((a.getEntity().getKiller() instanceof Player) && (corpo instanceof Wither)){
			if (REGION NAME){
			for (String msg : plugin.getConfig().getStringList("Mensagem"))
		      {
		        msg = msg.replace("&", "§").replace("{player}", a.getEntity().getKiller().getName());
		        Bukkit.broadcastMessage(msg);
		      }
		      setPredador(a.getEntity().getKiller());
			}
		}
	}

Resolvido?

logo-forum.png

 

 

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

 

 

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...