DeathRush Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region... void onEntityDeath(EntityDeathEvent a){ Entity corpo = a.getEntity(); if((a.getEntity().getKiller() instanceof Player) && (corpo instanceof Wither)){ if (REGION NAME){ for (String msg : plugin.getConfig().getStringList("Mensagem")) { msg = msg.replace("&", "§").replace("{player}", a.getEntity().getKiller().getName()); Bukkit.broadcastMessage(msg); } setPredador(a.getEntity().getKiller()); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region... void onEntityDeath(EntityDeathEvent a){ Entity corpo = a.getEntity(); if((a.getEntity().getKiller() instanceof Player) && (corpo instanceof Wither)){ if (REGION NAME){ for (String msg : plugin.getConfig().getStringList("Mensagem")) { msg = msg.replace("&", "§").replace("{player}", a.getEntity().getKiller().getName()); Bukkit.broadcastMessage(msg); } setPredador(a.getEntity().getKiller()); } } } Vou pegar o code no meu pl de proteção de terreno, calma aew que eu edito. @Edit Player p = (Player) e.getEntity().getKiller(); RegionManager RM = getWorldGuard().getRegionManager(p.getWorld()); ApplicableRegionSet set = RM.getApplicableRegions(p.getLocation()); if (set.size() == 0){ p.sendMessage("§4Não existe uma terreno neste local!"); return true; } String ID = ((ProtectedRegion)set.iterator().next()).getId(); Editado Setembro 12, 2015 por Krash0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region... void onEntityDeath(EntityDeathEvent a){ Entity corpo = a.getEntity(); if((a.getEntity().getKiller() instanceof Player) && (corpo instanceof Wither)){ if (REGION NAME){ for (String msg : plugin.getConfig().getStringList("Mensagem")) { msg = msg.replace("&", "§").replace("{player}", a.getEntity().getKiller().getName()); Bukkit.broadcastMessage(msg); } setPredador(a.getEntity().getKiller()); } } } Resolvido? Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeathRush
To fazendo um plugin e quero saber como que pega o nome da Region, ou algo parecido, pro evento acontecer só naquela Region...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados