DaviDEV Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Olá galera do Gamer's Board, Bem vindo a mais um post meu... Bom hoje vou trazer um grade plugin que eu fiz para você que tem servidor de HG!!! Um kit novo que funciona com todos os plugins de HG... Eu fiz 2 versões (Versão LibsHungerGames e Outros Plugin) Versão 1: - Funciona perfeitamente com LibsHungerGames; - - Totalmente sem Bugs. - Versão 2: - Funciona perfeitamente com qualquer plugin de HG exceto libs; - - Totalmente sem Bugs. - DIFERENÇAS: - A versão 1 é exatamente igual a versão 2 com a diferença que ela usa a API do LibsHungerGames para ver se o jogador esta usando o kit - RECOMENDADO VERSÃO 1, MAS SE VOCÊ NÃO TIVER SERVER COM LIBS USE A VERSÃO 2. Para usar somente coloque o plugin na pasta plugins do seu servidor. Versão 1: - Crie um kit com o nome de "CoinTradder" no LibsHungerGames; - - Coloque como Item inicial uma Esmeralda (Qualquer nome e lore). - Versão 2: - Crie um kit; - - Coloque o Item inicial do kit de Esmeralda (Sem nome e lore). - Versão 1: - Se você matar algum mob e estiver com o kit você ganha 5 pila na sua conta - - Você clicke na sua esmeralda e pode comprar um item com seu dinheiro como se fosse loja - **Você pode modificar os itens que vão vender na config! - Versão 2: - Se você matar algum mob e estiver com uma esmeralda no inventario você ganha 5 pila na sua conta - - Você clicke na sua esmeralda e pode comprar um item com seu dinheiro como se fosse loja - Você pode modificar os itens que vão vender na configuração! Única imagem que consegui porque meu computador tá dificil aqui crash de 5 em 5 segundos Antes de perguntar ae leia isto. Este plugin foi testado no: Spigot 1.8.7 Spigot 1.7.X/1.8.X Bukkit 1.7.5 Spigot 1.7.2 Verde - Funciona Azul - Não funciona .Se você testar em outras versões por favor falar se funciona no ae O plugin tem os créditos dentro dele mais você pode tirar ele na config. - DaviDEV - Author/Tester - NomeServidor: 'Kit' NomeInvetario: '&aKit CoinTradder' SemCoins: '&9[{nomeServer}] &cVoce nao tem coins suficientes!' Coins_Morte: 5 Mensagem_ganhou_coins: '&9[{nomeServer}] &aVoce ganhou &f{coins} &apor matar &f{player} &ae ser um &fCoinTradder&a.' Colocar_Creditos: false Inventario_Itens: '1': Nome: '&aSeus coins' Id: 264 Slot: 5 Lore: - '&f' - '&fVocê tem {dinheiro} coins' - '&fPara ganhar mais mate jogadores!' - '&a+ &f5 coins por cada kill!' - '&f' Item_Compra: Ativar: false Encantamento: Usar: false Encantamentos: #Encantamentos na formula: Nome:Level:IgnorarLevelRestriction - 'DAMAGE_ALL:1:true' Id: 1 Qtd: 1 Date: 0 Preço: 0 Nome: 'Pedra' Lore: - 'Voce comprou esta pedra' - 'com o kit CoinTradder' Mensagem_Compra: '&9[{nomeServer}] &aObrigado por usar nossa loja do CoinTradder!' '2': Nome: '&aComprar espada de diamante' Id: 276 Slot: 10 Lore: - '&7Clicke para comprar' Item_Compra: Ativar: true Encantamento: Usar: true Encantamentos: #Encantamentos na formula: Nome:Level:IgnorarLevelRestriction - 'DAMAGE_ALL:50:true' Id: 276 Qtd: 1 Date: 0 Preço: 10 Nome: '&aEspada de diamante' Lore: - 'Voce comprou esta espada' - 'com o kit CoinTradder' Mensagem_Compra: '&9[{nomeServer}] &aObrigado por usar nossa loja do CoinTradder!' - Pode vender itens encantados; - - Reseta o coins de todos os jogadores que está com o kit a cada reload e stop; - - Funciona só pra quem está com o kit (Versão 1|LibsHungerGames); - - Usa API do Libs (Versão 1|LibsHungerGames); - - Não tem um bug vida loka. - SE TIVER BUG MANDAR NO SKYPE: davi.moura.lindo MANDAR SUGESTÕES NO SKYPE: davi.moura.lindo (Todos os downloads por link direto) - 12/09/2015: Plugin lançado v1.0 - Dar LIKE não cai a mão Editado Setembro 12, 2015 por DaviG4mer 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa e.e Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa nigga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa nigga Vlw ae mano é noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Boaaa aaaaaaaa Vlw mano tamo junto Se Alguém for usar pfv não coloca o "Colocar_Creditos: true" para false na config para ficar com os créditos (vende um livro a mais na GUI da loja por 0,00 e se comprar ele vem escrito Plugin criado por DaviDEV) Editado Setembro 12, 2015 por DaviG4mer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) Isso não daria mto certo!, Caso eu tenha mais de 2 servidores de HG. Como eu vou pegar o coins de um jogador entre os servidores ?, Deveria estar em MySQL isso também deixaria o plugin mas leve! Bom PLUGIN !!! Editado Setembro 15, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Isso não daria mto certo!, Caso eu tenha mais de 2 servidores de HG. Como eu vou pegar o coins de um jogador entre os servidores ?, Deveria estar em MySQL isso também deixaria o plugin mas leve! Bom PLUGIN !!! Isso é só por partida assim que o server reinicia os coins do cara é resetado tendeu?? a cada partida ele reseta os coins então não é um sistema de coins pra todos e sim só pra quem está usando o kit tipo eu tenho um kit CoinTradder eu mato geral e compro os itens mais na proxima partida ele reseta tudo ele tem que reconquistar o dinheiro para comprar seus itens de volta, não se trata de uma loja pra todos os players e sim o kit tradder só q com coins os outros jogadores não vão ganhar coins se não tiver esmeralda na mão (versao 1) então não me preoucupei com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados